Categorias: cabelos, Loiras, shampoo Por Bia Munstein

É impressionante! Eu tenho um arsenal de shampoos de várias marcas e agora só posso usar este!

Fiz luzes recentemente no cabelo, e o danadinho já está ficando amarelo… e pra quem não sabe, cabelo amarelado pede shampoo roxo ou violeta! E entre vários acabei comprando este da Acquaflora para cabelos loiros e grisalhos, pra tentar diminuir o amarelado, e agora vou contar o que achei!

Pra começar eu não sonhei que ele fosse tirar todo o amarelado logo de primeira pois é só um shampoo, não é tintura. E realmente não tirou, achei que melhorou, e até meu marido disse que a cor está melhor(e olha que homem não nota estas coisas), no mais achei que ele deixou meu cabelo bem macio e sedoso! Vide fotos: (aproveitando pra mostar o cabelinho novo!)

Desculpem a carinha de cansada, tinha acabado de chegar da igreja…

E aí???? Ficou bom???

Ps: Reparem na falta de olheiras!!! Meu Studio Finish da MAC chegoooooou!!!! Só estou meio em dúvida quanto a cor, achei um pouco clara!A cor é NW20, comprei esta pois me falaram que a Nw25 era amarelada. Estou só com ele, sem base..

bjus@

Artigos Relacionados

Anonymous

13 de abril de 2010 - 16:19

seu cabelo e lindooooooooodeve dar um trabalho..eu vou começar a usar esse shampoo desamareladorpq meu cabelo ta quase gema de ovo…hashshsahsabjussskérol

Bia Munstein

19 de agosto de 2009 - 20:52

Oi Ana!Bligadu amiga!

Ana

19 de agosto de 2009 - 16:28

seu cabelo é lindo !

Mari

16 de agosto de 2009 - 17:36

Nossa! Que cabelão bonito!Como tenho cabelos castanhos escuros e nunca pintei de loiro eu não entendo essa coisa de tirar o amarelado. Assim, o loiro não é pra ser mesmo meio amarelado? Desculpe a ignorência ^^ Mas a cor tá linda mesmo!Bjos!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"