set
10
2009
Categorias: Desejo Por Bia Munstein

barbie

Gente eu gosto tanto da Barbie! Eu tenho tantas boas lembranças quando olho pra ela, que ultimamente ando numa vibe de comprar uma pra mim! Claro que não vou ficar brincando de boneca depois de marmanja, (será que trocar roupinha, pentear o cabelo e colocar lacinho é brincar? rsrs*) mas eu queria uma só pra ficar olhando pra ela… (e desejando intimamente ser igual!Linda e loira!) E eu andei vendo umas roupinhas para Barbie no Ebay,que são leeendas!! então  não seria só a boneca, teria que comprar umas roupinhas também, (sim, ela vai usar roupa importada!rsrs)

Acho que vou comprar uma daquelas mais baratinhas (vi na Loja Americana por 19,99) e depois comprar as roupinhas no Ebay pra deixa-lá bem estilosa..

Vou ver! Se vingar post aqui as fotos da linduda!

Espero não estar influenciando ninguém! Hihihihi..

Artigos Relacionados

Emanuelly Guedes

12 de setembro de 2009 - 12:54

OIEEEEEEEEEE!!!!EU PARTICULAMENTE ADORO BARBIES,AS MINHAS TAO GUARDADAS NA CASA DA MINHA MAE,ELA DIZ VAI DEIXAR PRA QDO EU TIVER FILHA,É UMA TENTAÇÃO COMPRAR ROUPINHAS E CUIDAR DELAS,HAHAHAHHA,DA UMA PASSADINHA NO MEU BLOG SE PUDER!!!BEIJOSSSSSSSSShttp://frescurinhadediva.blogspot.com/

Bia Munstein

12 de setembro de 2009 - 12:22

Oi Raquel! já dei uma olhada lá! muito legal! bju

Raquel

12 de setembro de 2009 - 11:20

eu adoro barbie tbm…mas agora soh tenho na lembrança…eu n era mto carinhosa com minhas bonecas…ehehee…OOooooow…adorei o seu blog…cheio de coisinhas e dicas pra me deixar louca…da uma passada no meu se vc puder…ficaria feliz com sua visita…bjohttp://douceetamere.blogspot.com

Bia Munstein

11 de setembro de 2009 - 16:38

Oi Bruna! Obrigada pelo apoio amiga!bju

Bruna

11 de setembro de 2009 - 16:19

Haha! Eu tenho dessas baratinhas, tenho uma médias e outras mais caras. Realmente trocar as roupinhas é tão legal! E eu ia mais além, fazia as roupas! Mas foi-se o tempo de poder parar para desenhar, cortar, costurar… uma pena. Vai fundo na tua vontade de comprar a Barbie, e não ligue para os idiotas que vão te chamar de criança.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"