Categorias: Produtos Testados Por Bia Munstein

Preço: 12,90

Meninas comprei esta loção demaquilante pois estava sem nenhuma, mas acho que não fui muito feliz na escolha… Primeiramente ela é só para área dos olhos, mas não tira maquiagem à prova D’água! Dahh! E o rímel à prova D’água que quase todo mundo usa?? Mas deixa pra lá por hora. Testei ela em todo rosto, porque se ele é para os olhos achei que devia ser bem leve e apliquei em todo rosto para remover a make… e… fiquei com a cara ardendo!

Agora nos olhos: Ela demora muito para tirar o rímel! fica tudo borrado primeiro e depois vai saindo aos poucos conforme vou passando outro algodão limpo! E por fim, acabei enfiando a cara na pia porque não achei que tava bom! Acho que aquela da “Avão” que custa em torno de 4 reais limpa melhor, (inclusive rímel à prova D’água) apesar de eu acha-la meio melequenta..

Resumindo: Não compraria de novo! mas vou continuar usando,vamos ver se mudo de idéia..
Gente, muito chato! por favor alguém me ensina um jeito prático de tirar a make?? Please?
bju

EDITADO: Ele não é tão ruim assim não… era falta de prática mesmo! Agora uso sempre pra retirar o rímel e da super certo! Mas realmente comprei a da Avon de novo porque limpa melhor rímel à prova d’água.

Artigos Relacionados

Mirella

6 de julho de 2010 - 8:34

Essa eu uso,limpa rímel a prova dágua,e o meu é bem dificil,agora dificulta amis q a da avon mesmo.Agora a da a von é em creme e deixa a gente toda oleosa…não gosto!Essa por ser baratinha é bem legal.

Bia Munstein

7 de setembro de 2009 - 7:31

Oi Tika! Ela não e de tudo ruim, tira por exemplo a sombra e o corretivo bem, só me irritou um pouco com o rímel! vou ver seu blog sim!bju

Tika

6 de setembro de 2009 - 19:27

Oie…nossa que bom que vc testou esse demaquilante , pq eu estava louca pra testar…adoro os produtos da nívea, uma pena esse ser ruim!!!bjos vejo sempre seu blog….entre no meu tbmhttp://www.tika-lastikas.blogspot.com/

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"