Categorias: Sem categoria Por Bia Munstein

Amigas, estou com meu coração apertado agora e com lágrimas nos olhos…
Meu amiguinho acabou de morrer…
Era meu peixinho Betta. Ele estava bem doente a alguns dias mas eu tinha esperança que ele ficasse bom!
tudo começou na sexta antes do feriado do dia 12 de outubro quando ele não quis mas comer. Tentei trocar a agua, deixar a temperatura mais quente, mas ele continuava amoado. No domingo vi que ele estava bem mal! suas escamas estavam abertas e eriçadas, então resolvi comprar um remédio. Começei o tratamento e ele até voltou a comer um pouco, fiquei feliz achando que ele ia melhorar, não descuidei em nenhum momento da temperatura da áqua pra que não ficasse fria, porque ele não gostava… mas ele estava bem inchado e dava tristeza de ver que ele não conseguia mais nadar… ficava todo tempo apoiado na plantinha do aquário, pois era mais perto da superfície pra poder respirar.. quando tentava comer caia no fundo e tinha muita dificuldade pra subir. Eu ficava arrazada vendo ele querendo comer e não conseguindo…
Hoje era o último dia do tratamento e infelizmente ele não apresentava melhora! Já estava pensando em ir no aquarista na terça feira pra ver o que deveria fazer agora… Fiz de tudo, não queria perdê-lo, ele já estava comigo há mais de dois anos…mas ele não resistiu!
Meu marido o achou imóvel no fundo do aquário… já não sofria mais… 

Vou sentir sua falta meu peixinho vermelho…

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"