Categorias: cabelos, Produtos Testados, shampoo Por Bia Munstein

———— INFORMAÇÕES INCLUIDAS NO  FINAL DO POST!—————-
Todo mundo deve se lembrar da minha tristeza quando fui no cabeleireiro e pedi pra cortar 2 dedinhos e saí de lá com um palmo de cabelo a menos neah? Se vc não vui ta aqui!

Como medida emergencial todas viram tb que comecei a usar o tal do Monovin A, digo “o tal” porque não acredito nesses milagres cosméticos,mas como certas coisas pedem medidas desesperadas,(tem um ditado parecido com isso, ne?) resolvi arriscar!

Ele é originalmente usado pra injetar em cavalos,ou seja, é de uso veterinário…Conforme orientação das meninas do Orkut, misturei no meu shampoo de uso regular uma colher de sopa e passei a usar normalmente! Descrente mas esperançosa! (???)

O produto é vitamina A concentrada então mesmo sendo pra cavalos me pareceu ser um produto natural e não oferecer riscos a saúde, mas não tenho como ter certeza.

Pra começar sempre que eu uso noto que ele embaraça todo meu cabelo apesar de ser um produto bem oleoso. Rende muito porque precisa só um pouquinho -e nem pode colocar muito, vitamina A em excesso é prejudicial-.

Ele Deixa o shampoo meio aguado, por isso é bom usar em shampoo bem consistente ou misturar só na hora de usar (mais chato ainda porque tem que ser uma gota só!)

Pra não me confundir pedi meu marido que medisse meu cabelo no início do tratamento, do início da testa até o fim do cabelo, pra facilitar a medição e não ter erro depois.

Meu cabelo estava com exatos 64cm, e 1 mês depois medi novamente da mesma forma. E pra minha surpresa 66cm! Ou seja, 2 cm é apenas um pouco mais do que meu crescimento normal que seria de 1cm e meio

Acho que pelo fato de ele deixar a raiz bem limpinha o cabelo cresce mais rápido e
claro, a vitamina A também ajuda, mas não chega ser surpreendente
Composição: Vitamina A concentrada e òleo de Amendoim.

bjussssss
*Bia

Editado: meninas, eu parei de usar o Monovim logo no primeiro mês! Como eu comecei a pintar meu cabelo de loiro ele ficou muito frágil e o Monovim no shampoo embaraçava muito meu cabelo, não sei porque… mas a verdade é que não deu mais pra usar! Então não posso opinar muito infelizmente…

Se você é amante de cabelos como eu te recomendo conhecer nossa tag dedicada a ele, com muitas dicas pra ter um cabelo lindo: clique aqui!


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Avalie este produto
Loading...

Artigos Relacionados

NaNaHaRa

21 de outubro de 2009 - 13:21

Estou muuuito interessada nesta técnicaa! VoC~e lava os cabelos todos os dias? coloca uma gota em uma mão de shapoo? Me explicaaa!!=**

Bia Munstein

21 de outubro de 2009 - 12:51

Oi Paula!A medida é uma colher de sopa! e pode ser encontrado em casas de ração!custa entre 12-15 reais!bjus

PAULA

21 de outubro de 2009 - 11:27

Oi linda,onde posso comprá-lo e a medida certa para usá-lo no shampoo?Obrigada pela dica.beijos

Bia Munstein

21 de outubro de 2009 - 10:16

Que legal! pode me mandar o foto sim! daí se vc autorizar eu publico no blog! s[o se vc autorizar!bjus

May

21 de outubro de 2009 - 9:13

Oi Bia tudo bem??Também passei por esse problema a pouco tempo…Isso é péssimo!Estou usando um tônico capilar chamado Anastin, da Ducray, um laboratório Francês. A parada é boa mesmo e faz o cabelo crescer bastante!!!Tem em várias redes de farmácias!Fica a dica!!!Se quiser posso até mandar foto do antes e depois rsrsr!!Beijinhos!ps. adorei seu blog!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"