pantene-1

O Produto: textura fluída sem ser aguada, fácil de espalhar e não deixa o cabelo melecado nem molhado! Não estraga a escova!

Deve ser usado à noite, antes de dormir e não precisa ser retirado pela manhã! Mas se quiser lavar não tem nenhum problema. E não mancha nem molha o travesseiro.

 

Minha opinião:

Gente não gosto de ser estraga prazeres, sei que tem muitas meninas na rede que gostaram e tal, mas meu cabelo não se deu!

Tentei de várias formas: passei pouco, passei muito e nada, meus cabelos sempre amanheciam com aspecto de pontas duras e espigadas! Ou seja, comigo não rolou, mas não quer dizer necessariamente que vc vai odiar... depende de cada cabelo!O preço não é alto, coisa de 8-9 reais, mas eu não compraria de novo.. aliás eu nunca me dei muito bem com leave-in, bem que eu queria conseguir usar...

Voltando ao Pantene, eu usei a um ano atras essa linha nova da Pantene e amei! Deixou meu cabelo super macio, meu marido até aderiu e usa até hoje e ama de paixão! Mas já tentei usar novamente e meu cabelo desta vez não gostou! pois é ... cabelo muda de gosto! rsrs brincadeira! mas o cabelo muda, é claro, de necessidades! (e o meu hoje necessita de cremes que fazem rombos no meu bolso!rsrs* nojento!)

Mas é isso!

 

bjus