Como havia falado resolvi passar o Banho de brilho Prata da kert!

Misturei apenas 1 colher de sopa do produto, (que é uma cor roxa puxada pro vinho, meio estranha e bem escura) com tres colheres bem cheias de creme branco, como eu ia tirar bem rapidinho usei o Novex pra não desperdiçar creme bom...

Agora gente, cuidado! Não passe esse produto puro como ensina na embalagem e muito menos deixe meia hora! Vai escurecer muito seu cabelo loiro!

Eu deixei apenas 5 minutos, contando o tempo de aplicação, porque eu apliquei como creme normal.. e CHUMBOU minhas luzes mais clarinhas, ficaram cinzas mesmo, até meio esverdeadas!

SDC11010 SDC11006

as partes acobreadas do cabelo como raiz e todo resto, menos as luzes, ficaram um tom mais fechadas, mais disfarçou o dourado um pouquinho, bem inho mesmo, quase nada!

No outro dia lavei com anti-residuos, pra tirar o chumbado e hidratei, ficou assim:

 SDC11026 SDC11020

 

Essas últimas fotos foram tiradas na sala que estava bem clara por causa da janela grande de vidro, por isso ficou mais claro.

O chumbado das luzes saiu quase toda já na primeira lavada e eu tb não achei que o produto resseca nadinha! Tb foram 5 minutinhos só e com creme de hidratação!

Neste momento meu  cabelo clama por hidratações sem fim! Não! Ele não está um lixo... mas está precisando de muita hidratação! Tadinho, depois de duas tintas seguidas!

Agora, se recuperar pra próxima! Color Perfect 12.89 Wella, me aguarde!

 

Bjus