Categorias: cabelos, Loiras, Ritual de Beleza Por Bia Munstein

Pois é! Quem acompanha o Blog sabe que eu ando numa saga interminável com meus cabelos… quem não acompanhou é só dá uma olhada nas últimas postagens pra ver o que eu andei fazendo (aprontando)!
Conforme tinha dito que faria, pintei meu cabelo novamente! Da última vez passei a Maxton 10.1 e o cabelo ficou beem acobreado!

Desta vez resolvi usar uma super clareadora pra ver se abria mais! Minha intenção era usar a 11.11 da Maxton pra tentar evitar o drama com o douradão… maaans não achei em lugar nenhum! A moça da farmácia perto do meu trabalho ficou de pedir o representante pra mim, mas o tal disse que essa cor não existe! Bem, ou saiu de linha ou ele é doido!

To achando que saiu de linha porque não se acha em lugar algum!
Enfim! Usei a 11 mesmo… é a nuance natural da cor,com ox de 30 da Afaparf, não quis usar da Maxton não,(eu queria usar a ox de 40, mas tenho muito medo!)  eu sabia que ia dar uma puxadinha pra dourado e não ficou por menos! Abrui mais a minha cor, oque achei ótimo! a cor do cabelo pra mim ta boa, só a raiz que tá laranja…
Vejam como ficou:
SDC10974 

O coitado tá um pouco ressecado e com as pontinhas quebradas… fazer o que neah? Agora ir hidratando…
Meu cabelo tá quase da cor do guarda roupa! rsrs
To querendo passar o tonalizante prata da Kert que é bom pra tirar o douradão, só to com medo de escurecer e sumir com as luzes! Alguém entende disso?

E também to pensando em comprar a linha do  Repositor de Massa da Amend da embalagem azul, o RCM Gold Black… Alguém já usou? Sabe se é bom mesmo?

Bjus

Artigos Relacionados

ivonete

17 de março de 2010 - 18:32

Ola! Adorei esta cor, recomendo sim os produtos RMC da Amend, além de hidratar cauteriza e fecha as cuticulas,principalmente dos cabelos claros.Bjs e boa sorte!!!Nete-Jundiaí.

Mari B. P.

21 de dezembro de 2009 - 13:34

Oie! eu tenho o RMC da Amend… o azul! nao achei mtoooo bom como falam, mas é bonzinho, eu acho que vale a pena!

Anonymous

23 de novembro de 2009 - 18:29

Oi Lindona,sou cabeleireira e loira ..rs.. sei oq acontece contigo, é o msm comigo…rs….Uso 12.1 com ox de 30 na raiz (fica um tom alaranjado)e a cada 4 meses puxo bastante luzes e bem fininhas em toda a touca, depois matizo com com a msma tinta + com ox de 20. Nós qi temos os cabelos muito escuros é msm difícil de clarear só com tinta!!!RS..Ah….esperimenta usar em segui a ampola semi di lino da Alpha Parf!!!Bjão!

Bia Munstein

14 de novembro de 2009 - 7:45

Oi Manu! Nós loiras sofremos neah? mas vc está com que tom de cabelo? conseguiu tirar o douradão? rsrseu to na luta ainda! como eu sofro!Quanto a minha sombrancelha ela é de cor natural mesmo, eu nao pinto não… ela é ralinha e não é muito escura então dá pra passar!Bjus

Manuella

13 de novembro de 2009 - 19:53

Oi Bia, parabens pelo blog.Sou loira tb e vivo pintando/hidratando as madeixas… :)Adorei o shampoo da Viscaya para cabelos grisalhos e o creme de tratamento desamarelador da Amend. Tira mesmo o tom dourado do cabelo e os precos sao otimos!!!Agora so uma curiosidade… vc tonaliza tb as sobrancelhas? To na saga agora de deixa-las um pouco mais claras, mas nao loiras e ainda nao acertei a mao :)Conta seu segredinho pra gente tb.Beijos.

Bia Munstein

13 de novembro de 2009 - 6:40

Oi Vanessa,É não resisti e mexi no cabelo de novo! Mas to hidratando muito sim! BjusOi Paula,Eu já ouvi falar muito do tonalizante da Richesse, mas ele usa oxigenada, por isso vou usar o da Kert que é um condicionador colorido, só pra anular reflexos indesejados mesmo!Depois conto como ficou!Obrigado pela dica e pela atenção!bjus

PAULA

12 de novembro de 2009 - 12:55

Já experimentou o tonalizante da richesse? Não sei dos tons para matificar e tirar reflexos dourados (não sou loira), mas o tonalizante é ótimo porque não estraga o cabelo. Dá uma olhadinha aqui:http://belezaesaude.dae.com.br/tonalizante-richesse-loreal/beijos

VanessaBatiista;*

11 de novembro de 2009 - 22:42

Mas já mexe no cabelo essa menina… Gostei dessa cor que você colocou, mas axo que agora pra dar mais uma clareada em vez de ficar nessa saga de meleuma cores você deveria fazer reflexos com 1 ou 2 tons de loiro mais claros, aqueles reflexos tipo californianos.. Assim ia ficar bem natural, e não agride tanto, já que o efeito californiano não pega todo o cabelo.Mas agora PARE de pintar o cabelo e vá hidratar!!! RUM!!!=x

make style

11 de novembro de 2009 - 15:03

Eita que cabelão!Tenho saudades da época em que eu era loira@acho lindoBeijos flor

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"