Amigas, antes de mais nada gostaria de dizer que sou totalmente contra pirataria! E não compro nada pirata, nem CD! Acho errado e pronto.

Eu fiquei apaixonada por esses pinceis, e no site que vende não diz nada sobre ser "MAC", ou seja, o vendedor não engana ninguém dizendo que são da MAC.

São vendidos apenas como pinceis... mas eu sabia que algumas pessoas que compraram esse kit tinham recebido com o nome MAC impresso nos pincéis e outros vieram sem nada.

Não resisti e comprei porque sabia que eram pincéis muito bons e independente de vir escrito MAC ou não é isso que importa: Qualidade!

O meu veio "carimbado" MAC...

Explicações à parte, vamos as fotinhas!

image

Vieram muito bem armazenados nesse lindo estojinho!

image

Aqui o estojo fechado

 

image

aqui eles soltinhos!

Pô, Base, Blush, lábios, Sombra, Côncavo, Delineador e corretivo.

 

image

Aqui os da face no close!

 

image

e aqui os de olhos!

 

Gente, o que eu tenho a dizer sobre esses pincéis é que são muito bons e macios! Eu tenho a pele das bochechas muito sensíveis e os pinceis normalmente me pinicam, mas esses não! O de Pó e bem grande mas não é muito denso, ou seja não tem muuitas cerdas, mas tem o suficiente, o blush eu amei! Pra mim é do tamanho ideal pra não passar muito, dá pra passar só no lugar que se quer! Mas tem muitas meninas que acham que ele é pincel pra contorno e realmente serve tb. O de base e o de corretivo são igual só muda o tamanho.

O de lábios não dá pra ver na foto, mas tem o cabo cromado (prata), e pode ser removido na metade pra ficar pequeno.

Os de sombra também são ótimos na minha opinião, só o de delinear que não é muito fino ,acho melhor como pincel de sobrancelha! O de corretivo aplica muito bem e sem pesar o make.

Resumindo: todos são usáveis e muito macios! Aprovadíssimos!

* quem quiser saber onde comprar é só clicar aqui!

Bjus