Categorias: comprinhas, Maquiagem, Minha opinião, Produtos Testados Por Bia Munstein

SDC11265

Eu precisava urgentemente de um rímel à prova d’água, porque a que eu tinha da Avon era (e ainda é!)  um lixo! Digo essa que eu tenho, porque sei tem umas que são boas! Mas a minha não pinta nada..

Bom, eu gosto muito dos rímeis da Maybelline, acho que são aquela opção segura de rímel bom e barato.

Paguei 19,90 no meu colossal na Americana. comprei a versão waterproof (à prova d’água) e vamos ao que eu achei:

Ele é bem líquido, mas já vi as meninas falando por aí que realmente a versão waterproof é mais rala que a versão normal. Por causa disso, achei que não dá tanto volume, tive que passar 3 vx pra conseguir o volume que consigo com duas passadas da Volume Express, outro rímel da marca que uso diariamente.

Outro ponto negativo que achei foi que como joguei meu único demaquilante que tirava rímel à prova d’agua, fora não consegui retirar a máscara, o que pra mim não seria um problema se meu olho não tivesse amanhecido borrado! Ou seja, ela borra a parte de baixo do olho…

(e pra falar a verdade, dei uma choradinha (rsrs) na minha formatura e cheguei em casa com o olho meio sujinho em baixo tb!)

Vou continuar usando, mas achei que deveria ter uma qualidade melhor.

Acho que deveria ter comprado a versão à prova d’agua da Volume Express mesmo, que pelo menos era mais barata. kkk

*mas dizem a que a versão normal é super boa tá gente? podem comprar dela.

 

 

bju

Artigos Relacionados

Bia Munstein

14 de dezembro de 2009 - 16:11

Oi Luciana! que bom saber! assim que puder vou tentar comprar! é caro?bju

Luciana Pauline

14 de dezembro de 2009 - 15:47

Gatona, se vc quer um pra te deixar com cílios de Minnie pode comprar o da Lóreal! Bom demais…de um lado ele tem uma máscara branca e do outro uma preta. Primeiro passa a branca pra alongar e depois a preta. É MARA!!BJO! Adoro seu blog!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"