Categorias: Hidratação, Ritual de Beleza Por Bia Munstein

Como hidratar

É amigas! fim de ano ta aí e agente quer ficar Linda neah? E linda com a pele do corpo ressecada não dá!

Eu tava sentindo minha pele seca e meio grossa então hoje na hora do banho tive um idéia super boa! Fiz uma esfoliação hidratante!

Misturei um pouco de fubá e creme hidratante corporal até fazer uma pasta, molhei o corpo no chuveiro, e apliquei a mistura por todo corpo com movimentos circulares.

Depois enxágue só com agua! Nada de sabonete! Aliás no verão quem tem pele seca é bom evitar ao máximo passar sabonete nas pernas, braços, barriga… só a espuma que sai do shampoo já limpa!

E funcionou MUITO! Minha pele ficou muito macia e  visivelmente mais lisinha!

Podem fazer que vcs vão gostar! E outra dica que já dei mas não custa lembrar, é se sua pele do rosto for oleosa, mista ou normal misturar o fubá com sabonete líquido (ou até shampoo) e aplicar no rosto com movimentos circulares leves! Se for seca faça com creme mesmo! Fica muito macio tb!

 

bjussssss

Comments

comments

Artigos Relacionados

Mulher...Um Pouco De

19 de dezembro de 2009 - 10:29

gostei da dica!!!estou adorando acompanhar seu blog..suas dicas são D+++bjAdrimulherumpoucodetudo.blogspot.com

VanessaBatiista;*

18 de dezembro de 2009 - 11:37

Difícil eu ficar com a pele das pernas e braços ressecadas, eu sou total e completamente VICIADA em hidratante!

Bia Munstein

18 de dezembro de 2009 - 9:10

bom saber Rebeca… Vou comprar esse da Nivea hoje mesmo então!bju

Rebeca

18 de dezembro de 2009 - 8:09

Ai ai confesso que tenho preguiça de esfoliar o corpo. No rosto eu até faço regularmente mas o resto… A pele do meu corpo é normal, só fica mais ressecada do inverno. Vou tentar fazer hoje hi hi! O melhor hidratante que já usei foi o Nivea Body Milk, um da embalagem azul escura. Esse é "porreta" hidrata meeeesmo. Já usei alguns bem carinhos, mas na hora do aperto, o que resolve é ele! E tb tem um cheiro bem gostoso!Beijocas

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"