dez
2
2009
Categorias: cabelos, Minha opinião Por Bia Munstein

Eu tenho várias resenhas de produtos de cabelo pra fazer… e porque não faço?

vou explicar porque! Eu estou com vários produtos novos em casa e não para de aumentar porque estou sempre comprando. Não resisto! Mas eu acabo sempre misturando os produtos e daí não dá pra saber quem fez o quê!

Meu cabelo anda necessitado de tratamento então eu não to podendo fazer muito laboratório nele não… Por exemplo, eu comprei uma máscara nova da Capicilin, a Selante, mas tenho receio de passá-la sozinha e ela não hidratar bem o cabelo! Como eu só lavo o cabelo 2x na semana, tenho que usar cada lavada dessa (rsrs) como um tratamento, não posso desperdiçar! Então acabo usando a Capicilin após uma outra que sei que é boa só pra selar as cutículas.

Mas aí como vou saber qual é o efeito da máscara Selante? Não dá pra perceber… Por isso ainda não fiz resenha dela!

Seria muito fácil pra mim, vir aqui e escrever um monte de baboseiras, mas sei que tem muitas meninas que compram o que eu falo que é bom, na esperança de fazer o mesmo efeito nos seus cabelinhos! Então eu tenho a responsabilidade de ser o mais precisa e sincera possível! Daí a razão de meus posts serem tão longos! Eu sei que tem gente que acha chato.. e me dá um trabalhão fazer, mas eu gosto de escrever cada detalhe justamente pra te ajudar na hora da escolha, esse é o objetivo do Blog, e não chegar aqui e falar: foi ótimo, maravilhoso ou então foi ruim… tem que dar detalhes! (é o que eu penso!)

Eu sei que posso passar a máscara da Capicilin sozinha e me impressionar.. eu sei que pode acontecer! Mas NO MOMENTO eu não estou podendo arriscar… quero meu cabelo 100% o mais rápido possível!!!

apesar dele estar bom, ainda tem partes quebrando e algumas bem poucas elásticas. E sem falar que o que me irrita muito é que no dia ele fica maravilhoso ,mas no outro já está meio seco de novo! Isso quer dizer  que ele ainda não está totalmente tratado!

Bom, esse post longo de novo, foi só pra falar isso!

Os produtos que estão em fase de teste são: Capicilin Selante 1kg, máscara Haskell Mandioca, Liss Ultime Loreal, shampoo de côco e algodão Phytoervas (ainda não usei, comprei ontem) e mais alguns que não lembro de cabeça… Mas usarei todos individualmente e farei resenha assim que possível!

Se tiverem curiosidade sobre algum em particular não deixem de dizer nos comentários pra eu saber em qual dar prioridade! E se quiserem indicar alguma que tenham curiosidade pra eu testar podem dizer, se eu puder($) comprar,e achar que serve pro meu cabelo compro com certeza!

 

Bjus

Artigos Relacionados

Miss-Strawberry

3 de dezembro de 2009 - 7:11

flor, não recomendo pintar o comprimento novamente, o ideal era fazer um banho de brilho. Seu cabelo está puxando pra qual tom indesejado?amarelado ou alaranjado? pq pra melhorar a cor se estiver alaranjado vc pode optar por um banho de brilho com o Keraton Prata da Kert, usa-se geralmente 1 colher de sopa cheia dele para 2 colheres de sopa cheias de creme branco. Deixa-se agir de 10 a 20 minutos no máximo(vai depender do seu cabelo, tem q ficar acompanhando todo tempo para não escurecer). Se o caso é o amarelo, use um banho de brilho com Violeta Genciana, sempre uso e não resseca pq faço assim: 3 colheres de sopa de creme branco(qq um baratinho mesmo)para 1 gita de VG. Apenas 1 gota hein!!!! Mais que isso pode deixar seu cabelo roxo! E aí deixa agir por uns 10 minutos no máximo e pronto, neutraliza o amarelado.estarei ausente por uns tempos, as postagens do blog para essa semana e a próxima já estão programadas, minhas provas de concurso estão muito perto e estou sem tempo para net, por isso poderei demorar mto a responder os comentários tá?beijão!!!

Bia Munstein

2 de dezembro de 2009 - 8:36

Oi Paula… eu tive que dar um tempinho no monivim sim. porque ele resseca um pouco meu cabelo. e quanto a Age eu sou doida pra usar! mas tá muito cara!bju

PAULA

2 de dezembro de 2009 - 6:15

Esqueci de perguntar…Vc abandonou o Monovin A?

PAULA

2 de dezembro de 2009 - 6:08

Uma coisa que salvou o meu cabelo foi a máscar verde da Kerastase. Eu tinha feito uma descoloração e o cabelo ficou um bagaço! Usei o shampoo e a máscara da linha verde e o resultado foi acima do esperado.beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"