Gente, eu fico tão triste quando vcs me mandam email falando que gostariam de comprar as máscaras de cabelo que eu falo e tal mas não podem... as vezes fico até me sentindo mal por fazer vcs querem comprar e não poderem! E definitivamente o blog não é pra isso! É  justamente pra fazer vc se sentir melhor com vc mesma... não sendo deste modo eu não vejo sentido em escrever o Blog. E foi pensando nisso que resolvi tomar algumas providências!

Vou tentar sempre colocar receitas fáceis como eu fiz aqui e aqui. E vou na medida do possível colocar somente as que eu testar e ver que são boas mesmo! Pra vcs não perderem tempo e nem dinheiro!

Vou fazer resenha de todos os cremes de farmácia que são muito bons e acessíveis, porque eu os tenho sim! vários!

E eu também me recuso a pagar os preços cobrados aqui no Brasil em Loreal, Redken e etc..! compro quase tudo de fora!

Eu não gosto de ficar falando muito isso, porque caio em outro problema: nem todas tem cartão Internacional! E precisa. E tem tb a possível taxa da Alfândega , que em alguns estados é mais ou menos fácil de ocorrer... Enfim! Não são só flores fazer importação!

Mas pra MIM compensa!

bom se vcs realmente estiverem interessadas eu posso contar pra vcs onde compro todas as minha máscaras da Loreal (Liss Ultime, Absolut Repair e etc)

 

Manifeste-se nos comentários que eu respondo no email e se forem muitas coloco aqui no Blog num post especial.

É isso, meninas! Não fiquem triste por não poderem de repente comprar alguma coisa... Pensem nas coisas muito mais importantes que nós temos, como saúde, amor, família, Deus... e é isso o que realmente importa e nos faz felizes! o resto é só o resto.

 

Bjus