cpr
Finalmente consegui testar esse reconstrutor capilar! Sempre ouvi dizer que esse produto da Senscience (marca dos laboratórios Shiseido) era o melhor reconstrutor que existe! (tem aqui)
Fui eu, louca atrás de um pra testar! Ele é vendido em embalagem individual, rende apenas uma aplicação e é caro que dói! em média 70 reais… claro que eu comprei o meu na FeelUnique e paguei apenas 14 dólares por ele .
Pré-resultados:

Lavei com shampoo anti-resíduos, enxuguei com a toalha e apliquei o passo 1 conforme orienta no folheto explicativo que vem com o kit. O passo 1 é um gel que parece que não faz nada, não é oleoso, não hidrata… deixei 5 min. e apliquei o passo 2 sem enxaguar o 1º. Esse sim é um creme branco bem gorduroso, deixei mais 10 min. e enxaguei só com água.( Uma coisa que é legal falar é que mesmo sendo duas bisnaguinhas pequenas deu pra passar em todo meu cabelo tranquilamente) O cabelo ficou bem pesado mesmo depois do enxague, parecendo sujo e oleoso. Mesmo assim parti pra escova porque ficar com o cabelo cacheado não rola pra mim ( leãozinho mode off), fui secando e vendo aquele cabelo oleoso, mas apesar disso estava muito macio, fui até o fim e ficou assim mesmo, bem oleoso! No outro dia estava bem melhor, mas não saiu completamente a oleosidade. só quando lavar novamente, aliás quando lavar é que vou ver o real efeito que ele proporciona! Dái volto aqui e conto neste mesmo post… (já está aqui)

Não deixem de conferir!

Artigos Relacionados

Jornal da Lulu Teen

15 de março de 2010 - 6:19

Amei seu blog!!!!!! Vou pedi minha mãe pra compra esse produto pra mim, pq de tanto ir na piscina meu cabelo tá acabadão.Seu cabelo é lindo!!"!!!Quero te convidar a conchecer o meu bloghttp://jornaldaluluteen.blogspot.combjnsssssssssssssLuíza

Jana

6 de março de 2010 - 10:24

Flor seu cabelo ta c uma cor incrivel!!lindo lindo!! meu cabelo sempre puxa pra cor do cheddar kkk queria ele c um tom assim como o seu!!arrazou!!fiquei com vontade de experimentar esse tratamento!! to investindo nos meus cabelos os coitados estao judiados judiadosbjinhus

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"