abr
27
2010
Categorias: cabelos, Loiras, Ritual de Beleza Por Bia Munstein

Sei que estou bem sumida maasss… trabalhando muito! Sinto falta de postar e ver os comentários carinhosos que vcs deixam! É muito bom saber que ajudo ou contribuo com vcs em alguma coisa! Continuem interagindo com o Blog pra que eu possa saber o que vcs gostam de ler, tá?

Bom, o post de hoje é pra mostrar mais uma mudança no cabelinho (oi?) é… de novo… rs*

Gente alguém me responda porque cabelo loiro é tão difícil da gente ficar satisfeita? Sempre tá amarelo demais, escuro demais, loiro demais… Enfim! Nada presta… Saco! Não aguento mais retocar a raiz de 15 em 15 dias, tava pensando em deixar crescer e fazer luzes só na raiz, mas acho meu cabelo muito escuro (tom 5, castanho claro) e acho que fica estranho aquele fundão preto com luzes clarinhas por cima… o que vcs acham? Porque essa escravidão de tinta ta fogo!

E aqueles que falam pra escurecer que ta muito loiro? Agente nunca sabe se é sincero ou não. Mulher já viu! To tãaaaao em dúvida…

Mas vamos seguindo:

SDC11930

Pois é! Ta um pouco mais claro… (adoooro!rsrs) Desculpem o bonequinho na cara, detesto fazer isso, mas eu tava sem make nenhuma, olheiras gritando e com a cara brilhosa de creme! Ninguém merece essa humilhação pública! rsrs

Como eu estava achando meu cabelo meio (nem sei o que) amarelado, acobreado, sei lá… resolvi comprar uma touca de silicone, descolorante profissional da Kert (não achei da Alfaparf) ox de 30 e fazer luzes. Clareou rapididinho deixei só 15 minutos. Só que sobrou descolorante na tigelinha e como eu sou impossível e louca, peguei toda parte do cabelo que ficou de fora e taquei descolorante, do meio pra baixo espalhando bem com as mãos, mas não passei muito. Eu sei que sou maluca e não façam isso em casa! Mas como ficou só 10 minutinhos não manchou, deu uma clareada,  misturou com os das luzes e eu amei! rsrs É claro que ressecou, mas como não fiz muito, vai ter salvação…

Ficou bom?

A raiz ta lá!  Firme e forte (e preta!) e eu não sei se pinto o use deixo crescer, a tinta me deixa com muito frizz…

Ah! Eu tb comprei um kit pra fazer progressiva em casa (eu tenho certa experiência) assim que fizer conto a marca e se foi boa…

Por hora é isso! Não deixem de me dar a opinião sincera de vcs!!!

Bjus em todas que sentiram minha falta!

Artigos Relacionados

Bia Munstein

15 de junho de 2010 - 7:55

Anonimo, olha só… se seu cabelo e casatanho medio, com certeza qualquer tinta que vc passar por mais clara que seja vai ficar aquela cor acobreada e até laranja… o que vc deve fazer se quer mesmo ser loira e começar fazendo luzes aos poucos, faça umas duas vezes pra depois começar a pintar. Mesma assim, vai ter que pintar umas duas ou tres vx pra chegar na cor que vc queira. e faça as luzes no salão! derrepnte vc já gosta só do resultado das luzes. e hidrate muito!

Anonymous

15 de junho de 2010 - 1:36

Olá, adorei seu blog=]É bom saber que esxistem pessoas como você que nos salvam dos desastres relacionados a beleza huauhau'.Nós mulheres sofremos, e por falar em sofrer, eu estou sofrendo rsrs….Tenho cabelo castanho médio, mas mais para escuro, mas não chega a ser castanho escuro e sim castanho médio…huauha(num sei se me entendeu), e gostaria muitoooo de ficar loiraaa, mais não queria descolorir…=/, mas não sei se tinta mais clara pega…Ah meu cabelo é virgem…Gostaria muitooo da sua ajuda pois vejo q vc entende do assunto.beijinhos e parabéns pelo trabalho no blog!!

Bia Munstein

30 de maio de 2010 - 10:18

Meninas, muito obrigado pelo apoio! E pelas opinioes sinceras… Em breve conto da progressiva!bjus em todas de coração!

Fabiana

3 de maio de 2010 - 17:52

Olá, eu sou a Fabi, e tenho aprendido muito no seu blog! Vc já ouviu falar da escova progressiva London? Sou de SP e parece que aí no RJ está bem na moda está escova. Fique com Deus. Super abraço!

silvania

1 de maio de 2010 - 15:48

Olha, ficou muito bonito o seu cabelo!E quanto a progressiva eu usei uma que chama zene que é muito boa e dura 3 meses e pode ser feita em casa.Também comprei a tinta color perfecte 12,89 e usei mas a raiz ficou laranja. beijo.

Anonymous

28 de abril de 2010 - 18:15

Bia tá super lindo! mais repito… vc é super corajosa… descolorante em casa é um risco…rs eu que o diga… tive amargas experiências….rs agora falando sério, deixa crescer e vai puxando só luzes na raiz…dá mto alívio pra escravidão loira….rsrsrsmais conta aí que produto pra progressiva vc comprou??? eu faço a caseira… mais to querendo comprar o cadiveu selagem termica… já ouviu falar???Francielly

aretha

28 de abril de 2010 - 16:47

Eu adorei ficou ótimo….. e acho que vc deve continuar fazendo luzes sim, fica bem mais bonito.Depois conta sobre a progressiva, eu tbm comprei um kit e fiz hj…vamos ver se vai durar..bjusss!!

Chris Luchini

27 de abril de 2010 - 18:58

amiga, vc é muito corajosa!Prometi pra mim que não pinto mais o cabelo em casa, muito menos de loiro. Acabei com o meu passando ox 40 vol. pra deixar bem loiro. Quebrou demais e não sei como não fiquei careca. Agora tenho que aguentar o arrepiado até cresce um pouco mais hehahe… mas o bom é que meu cabelo quase não tinha volume então agora tem ahehahee…Mil beijos!!!

Bia

27 de abril de 2010 - 18:03

AAAh, posso falar? rsTá bonito sim, mas se fosse eudava uma escurecida nele todo, num tomde chocolate e puxava umas luzes bemfininhas loira. Acho que ficaria legal…Bjoooos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"