Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

SDC11263

só tem uma palavra para descrever esse creme: MARAVILHOSO!

Pena que só vende junto com a tinta, mas achei numa farmácia de uma conhecida pra vender separado e por 2,90, muito barato! Peguei logo três… porque é bom demais!

Deixa o cabelo super macio e sedoso, e rende umas cinco aplicações no meu cabelo que é grande. E age em apenas 3 minutos, dá pra usar no banho e não faz feio frente a nenhuma máscara profissional que tenho! Super recomendado!

Ah! Só mais uma coisa: ele vem nas caixinhas de Koleston 12 e 12.1! Nas outras caixas vem o Gloss Intenso que tb é bom! (eu não uso Koleston, uso Color Perfect) Mas não vai sair pintando o cabelo de loiro só pra usar o  creme não hein! hihihi

 

bjo

Artigos Relacionados

Bia Munstein

27 de junho de 2010 - 14:34

meninas, infelizmente, como eu disse, o gloss intenso só é vendido junto com a tinta! Não é vendido separado… por acaso eu achei numa farmácia perto od meu trabalho, mas nem tem mais…bjus

Anonymous

27 de junho de 2010 - 14:12

Onde eu consigo comprar em separado o Gloss Intenso Ultra Koleston ? Uso com frequencia e achei sensacional.Karin

Pollyana

15 de junho de 2010 - 10:30

Estou usando esse gloss intenso da Koleston e garanto que é simplesmente demais. Quem não usou,está perdendo.Ele dá brilho,maciez.A Koleston deveria vendê-lo avulso.

Leila

26 de abril de 2010 - 21:23

Cadê vc. menina??? Você faz falta! Volta!!!!!! Bjocas da Leila

.pk.

26 de abril de 2010 - 19:34

EU TB AMO ESSE CREME!DEVIAM INVENTAR UM DESSE PRA VENDER AVULSO! HEHE

Miss-Strawberry

18 de abril de 2010 - 21:46

flor, geralmente pra escurecer o cabelo, se usa emulsão, que é como se fosse equivalente a uma água oxigenada de 10vol.Não deve ser de 20 volumes pois não precisa haver oxidação do fio, já que o objetivo não é clarear, e sim depositar pigmentos para escurecer.beijãoo!

Miss-Strawberry

14 de abril de 2010 - 12:34

flor, respondendo sua dúvida sobre as mechas inversas, vc só poderia mesmo descansar da raiz de puxasse mechas em um tom mais próximo da sua cor natural. As mechas teriam que ser um 5,0 ou um 6.0 para obter o descanso de raiz que vc quer, e depois ficar retocando só com luzes a raiz crescida!esse negócio de escravidão de cabelo é ruim mesmo, eu que o diga!hehehehehhehe meu cabelo é qse um filho, haja gasto e cuidado..por mais que seja bonito um cabelo platinado eu acho q vou acabar abrindo mão dele pra me libertar da rotina de cuidados com cabelo!voltar pro meu natural mesmo, loiro escuro sem graça…ou então vou optar pelas mechas inversas, ainda não decidi..beijão baby!

Luiza

14 de abril de 2010 - 12:29

OI…!!!!!Onde voce encontrou vendendo separado???Ai, ai……, Mande o endereco ou fone porque eu tambem quero experimentar. A minha tintura nao e' nada em tom de louro para vir o tal produto junto.Obrigado!!!Bjs!Luiza

cáá

11 de abril de 2010 - 16:47

oi tb achei maravilhoso esse creme será que vc não poderia me passar o telefone ou endereço da onde vc achou???obrigada

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"