maio
5
2010
Categorias: cabelos, Desabafo, Loiras Por Bia Munstein

Essa semana eu resolvi fazer umas luzes invertidas pra escurecer um pouco, de tanto ficar ouvindo que estava muito loiro, muito amarelo, etc, etc…

Resultado: Odiei! Fiz algumas luzes na touca pra ficar bem misturado e usei a cor loiro escuro (6) da Color Touch. Eu não gostei porque achei que escureceu muito e o restante do cabelo ficou tipo encardido.
Pra minha sorte (tomara!) foi com tonalizante e eu deixei só 5 minutos, então minha esperança é que se eu lavar algumas vezes com anti-resíduos volte ao que era… Meu medo é ficar todo encardido, aí nem sei… vou ter que comprar o Dekap color e talvez até que pintar tudo de novo! E isso eu não queria porque vai ressecar muito.

Não tive tempo de tirar a foto de como está.
Bom meninas, ficadica: Se vc está gostando de uma coisa e se sentindo bem, não ligue pra o que os outros dizem! Agora vou penar pra voltar a cor que demorei tanto pra conseguir! Bem feito pra mim!

Depois eu conto se consegui tirar o tonalizante e se alguém souber como fazer isso de uma forma rápida e indolor: plis! me avise!

Artigos Relacionados

aline

18 de maio de 2010 - 16:35

vc é muito bonita =Do loiro dourado vai combinar muito mais com vc, mas me desculpa falar, sua experiência com descolorante não deu muito certo: perto da raiz tá quase platinado, e embaixo tá mais escuro.sugiro assim: intercala mechas loiro mel e as de cima um loiro dourado, vai ficar lindo, mais natural, e vc retoca sempre o mel e o dourado daqui a uns meses só!beijos e sorte! desculpa ser meio enxerida, hehe

Bia Munstein

5 de maio de 2010 - 18:24

Oi Ana Luiza… pois é! to sofrendo muito com esse cabelo, queria meu loiro limpinho de volta! mas acho que vou conseguir! Depois volta aki pra ver tá?bjus

Ana Luiza Souza

5 de maio de 2010 - 11:05

Bia, adorei o loiro do seu cabelo e não acreditei qd vc disse q deu luzes invertidas, volte ja o que era, estava liiinda!

Miss-Strawberry

5 de maio de 2010 - 9:28

flor, não se preocupe que ele vai desbotando e não voltar exatamente para como estava.Quanto ao amarelado, vc já tentou o shampoo Tec Italy Lumina? Ele é excelente para tirar amarelado de cabelos com tinta. `Para cabelos que são descoloridos eu recomendo a VG e o creme branco, mas em cabelos clareados com tinta essa mistura já não dá conta de tirar o amarelado, então tem que ser um shampoo bem concentrado.E saiba, que ao neutralizar o amarelado, o tom do cabelo muda,fica levemente mais escuro mesmo, é normal. Mas se você gosta exatamente do jeito que estava, não ligue para a opinião alheia, se a gente for tentar agradar os outros, a gente morre doida, pq cada um acha uma coisa!beijãoo

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"