Essa semana eu resolvi fazer umas luzes invertidas pra escurecer um pouco, de tanto ficar ouvindo que estava muito loiro, muito amarelo, etc, etc...

Resultado: Odiei! Fiz algumas luzes na touca pra ficar bem misturado e usei a cor loiro escuro (6) da Color Touch. Eu não gostei porque achei que escureceu muito e o restante do cabelo ficou tipo encardido.
Pra minha sorte (tomara!) foi com tonalizante e eu deixei só 5 minutos, então minha esperança é que se eu lavar algumas vezes com anti-resíduos volte ao que era... Meu medo é ficar todo encardido, aí nem sei... vou ter que comprar o Dekap color e talvez até que pintar tudo de novo! E isso eu não queria porque vai ressecar muito.

Não tive tempo de tirar a foto de como está.
Bom meninas, ficadica: Se vc está gostando de uma coisa e se sentindo bem, não ligue pra o que os outros dizem! Agora vou penar pra voltar a cor que demorei tanto pra conseguir! Bem feito pra mim!

Depois eu conto se consegui tirar o tonalizante e se alguém souber como fazer isso de uma forma rápida e indolor: plis! me avise!