Categorias: cabelos, Loiras Por Bia Munstein

Como eu sei que vcs adoram um antes e depois (e quem não gosta?) resolvi fazer um dos meu cabelinhos!

Eu, como a maioria sabe, sou morena! (não de pele, infelizmente!) mas em se tratando de cabelos eles são naturalmente castanho claros… Nunca gostei do tom e desde os meus 13-14 anos já sonhava em ser loira. Sonho que só se realizou a pouco tempo, porque como eu fiz relaxamento no meu cabelo por longos 10 anos nunca podia clarear muito…

*um alerta meninas, antes de sair passando qualquer porcaria no cabelo vejam se realmente é necessário! Eu usei por muitos anos hidróxido de sódio sem saber! Produto bem mais forte que a guanidina, que é indicado para cabelos afro (alcançando ótimos resultados) mas no meu cabelo fino e cacheado, semprei deixou uma parência muito artificial. Até que um dia uma outra  cabeleireira me perguntou o que o antigo cabelereiro usava em mim. Eu disse que não sabia o nome mas que se encostasse na cabeça quase fazia buraco! Não podia encostar na pele de jeito nenhum. Ela na mesma hora chamou a amiga e disse: vc acredita que ele passava hidróxido nesse cabelo? a outra fez cara de espanto. Aí me explicou um monte de coisas… desde então nunca mais usei nada pra alisar e meu cabelo alisa muito bem só com escova. Sendo necessário apenas muita hidratação pra ele ficar comportado. Hoje tenho outro cabelo! Fica a dica…

 

 

Artigos Relacionados

Deinha

29 de junho de 2010 - 15:38

Oi Bia, eu gosto de vc loira, e adorei sua franjinha, eu tb fiz uma franjinha à pouco tempo, tem dias q fico arrependida e tem dias q eu adoro, isso é coisa de mulher mesmo, rs. A franjinha deixa um ar juvenil, e ás vezes quero parecer mulherão e com franjinha fica difícil, pelo menos no meu caso. Beijos

Mandi

29 de junho de 2010 - 8:44

Bia eu sou duvidosa para opinar pois tb sou loira (não naturalmente infelizmente), vc ficva linda com o cabelo castanho mas loira é show!rsbjs

Jana- base girl =D

29 de junho de 2010 - 7:57

Ah loira e morena vc fica linda!! mais prefiro loirinha rs!!bjinhus

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"