Categorias: cabelos, Eu Por Bia Munstein

Quem não gosta de dar uma mudada no visual? E nada muda mais rápido do que um novo corte de cabelo.

Na verdade nem foi bem um corte… apenas fiz uma franjinha pra ajudar a disfarçar a raiz mais escura que está me incomodando muito.

Mas franja é aquilo né! Incomoda também… Não para atrás da orelha e eu acabo jogando pra cima. Aí fica  aquele topete a lá Johny Bravo rsrs Mas que disfarça a raiz disfarça…

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA> <SAMSUNG DIGITAL CAMERA>

Pois é… sem make eu fico com essa cor de lagartixa bronzeada  (alguém ja viu lagartixa bronzeada? nem eu.) Branca feito palmito.

O frio aqui  ta brabo! Sábado passado vi no Tempo Agora que a sensação térmica tava em -6º. Se é verdade não sei, mas que tava frio de doer tava.

(A cara de desânimo é porque tinha acabado da fazer escova, não aguento mais escovar esse cabelo…dá até tristeza rsrs)

Mas e aí, ficou bom?

Artigos Relacionados

Josi Alegria

21 de junho de 2010 - 21:44

Menina, eu ri demais com a cor da lagartixa bronzeada… Eu tb sou branca a beça e maquiagem em mim é só pra dar um " it " na pele, ou então, ficar " chegay " demais rsrs. Adorei seu blog !! Tô chegando aqui na turminha e já vou favoritar. Um mega beijo no coração. Espero sua visitinha. Fique com Deus !

JOSI

19 de junho de 2010 - 13:15

OLA BIA ! GOSTEI DA FRANJINHA , TBM TENHO E TO AQ TENTANDO DEIXAR CRESCER E TA DIFICIL , RSRS,SABE COMO É NE? QUANDO QUEREMOS PARECE Q LEVA ANOS …TO SEMPRE POR AQ ACOMPANHANDO O BLOG, Q POR SINAL ADORO.PARABENS

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"