langerie

Sorteio encerrado!

Eu estava querendo fazer um sorteio tem algum tempo! Mas eu queria sortear algo de maquiagem ou cabelo. E vou fazê-lo em breve!

Acontece que comprei uma langerie (camisolinha) lindíssima pela internet, mas comprei o tamanho errado! Como não quero devolver pra trocar resolvi sortear pra vocês!

É igual a da foto acima, e eu diria que é PP (34-36) eu visto 38 e nem experimentei porque vi que não serveria! É nova! Editado: (não vou contar que ela vem com uma “tanguinha” deveras pequena porque sou uma moça de família!rs)

As inscrições vão de hoje até o dia 31/07/2010. O sorteio será realizado no dia 03/08. Divulgarei o vencedor no Blog e avisarei o ganhador por e-mail que tem 3 dias para responder  ou sortearei novamente!

Regras:

1º Ser seguidor do Blog (se ainda não é cadastre-se ali na aba lateral com sua conta do Google , Orkut ou outra especificada! demora um minuto!)

ed0132b95de4fee3df6e09beaf9b41172º Preencher o formulário abaixo apenas uma vez*, com seu nome, nome de seguidor e um endereço de e-mail ativo por onde entrarei em contato com você!

3º Ser residente do Brasil.

*Para você poder preencher o formulário mais de uma vez e aumentar suas chances de ganhar é só divulgar o sorteio no seu blog e colocar o link no formulário.

Sorteio encerrado!

Ariane Vitorino é a vencedora! Parabéns!