SDC12292_thumb[2] 

Testei durante 5 dias seguidos o BB Cream Super Plus BB Cream Gold (da embalagem douradinha)

O que promete:

Tripla ação: protetor solar, clareador e antirugas.  Clareia a pele em dois tons, ajuda a clarear cicatrizes da acne, controla a oleosidade da pele é indicado também para peles maduras acima dos 30 anos pois este produto é hidratante. Possui ouro na formulação e extrato de caviar.

Eu concordo plenamente com a parte que hidrata a pele. Minha pele é seca e com ele ela ficou hidratada e ao mesmo tempo com uma aprência aveludada! Quanto a controlar a oleosidade acho difícil… Clarear a pele e cicatrizes de acne em cinco dias não daria tempo mesmo!

Notei nesses cinco dias minha pele mais macia e só! A aplicação não é muito fácil, parece um corretivo e é um pouco difícil de espalhar. A cor é outro problema! Minha pele fica meio acinzentada com ele. Eu tirei uma foto só com ele na pele mas ficou uma coisa meio assim: ME-DO! Então não postei…

Ele cobre um pouco as imperfeições e uniformiza o tom da pele como uma base. Mas nada como aquela foto que postei aqui quando comprei.

Eu gostei bastante da aparência da minha pele com ele (a parte que ficou aveludada e hidratada, não a cor!), só não vou comprar o tubo grande pra usar sempre porque aquela cor acinzentada não dá! E eu não gosto de usar pó! (se não poderia usar um para escurecer um pouco)

Estou testando o pink agora!

anigif