UP: O sorteio termina hoje! Se ainda não se inscreveu clica  no banner ali do ladinho!
SDC12415
Tá certo que dificilmente vejo uma loira querendo dar um banho de dourado nos fios, a maioria é sempre tentando tirar o dourado e o amarelo e deixar mais acinzentado. E tem várias postagens no blog que falo sobre produtos pra isso, é só olhar na tag “loiras”.
Mas foi aí que em minhas inúmeras tentativas sem sucesso de tirar o dito cujo do cabelo que pensei: Já que ele não sai, vamos tentar melhorá-lo! Até porque cabelo cinza envelhece e o dourado deixa mais jovem!
Pra dizer a verdade eu nunca quis ter cabelos acinzentados, sempre quis aquele loiro palha, manteiga, sabe? Mas o único jeito de conseguir era usando produtos roxos e azuis que sempre deixam o cabelo puxando pro acinzentado. E claro (claro agora, porque era bem escuro pra mim!) pra um cabelo chegar naquele tom palha precisa de descolorante! Meu cabelo no tom que está nunca chegaria em tom palha nenhum nem com o melhor shampoo roxo do mundo! No máximo ia ficando cinza.
Agora que já perdi todo o fio da meada vamos falar do assunto do post:  Banho de Brilho Keraton na cor Ouro
A cor do produto é um amarelinho bem clarinho e deve ser aplicado no cabelo úmido e deixar agir por meia hora.
Fiz como manda a embalagem e o resultado foi que meu cabelo ficou da mesmíssima cor que estava só que mais brilhoso!  O produto deixa o cabelo bem macio e hidratado também, já que ele não tem química alguma. Não é tinta, não é tonalizante com amônia e não muda drasticamente a cor dos cabelos, muda apenas a nuance! Eu realmente não queria que mudasse, apenas que acentuasse mais o dourado deixando bem brilhoso. Funcionou e eu gostei bastante! Mas se não tivesse gostado sairia em poucas lavagens….
Tem ainda um outro que é a cor  girassol que acho que deve deixar um pouco mais dourado. Se um dia eu resolver testar eu mostro!
Não adianta gente, Meu cabelo sempre vai ser douradinho! E pra falar a verdade agora prefiro ele assim! Notei também que a maioria das pessoas (não loiras) simpatizam mais com esse tom. Porque pra entender mesmo de tonalidades loiras só sendo uma! rsrs
Já testei o Keraton Prata também e vou fazer uma resenha mais detalhada dele!
O preço médio é de 16 reais e rende umas cinco aplicações em cabelos longos!

Gostaram?
anigif