holanda

Pois é meninas… pela primeira vez na minha vida torci de verdade em uma copa do mundo! Pela primeira vez assisti todos os jogos, vibrei com cada gol, senti aquela dor no estômago em cada jogada dividida… Acompanhei tudo, assisti até os jogos dos adversários… enfim! O que ficou foi aquele nó na garganta, aquela dor… Perdemos…

Não convém analisar a derrota, e esse papo de 2014 está aí também não consola…

Não gosto de futebol, não torço pra time nenhum, mas Brasil é Brasil!

Imagino como estão os jogadores, se no jogo já estavam desesperados. É triste! Eles não tem culpa se não eram os melhores.

A única expressão que me vem a mente é:

Tradição não ganha jogo!

EDITADO: Gente! Eu preciso falar: Até eu que não entendo muito de futebol sabia que nosso querido* time empacava no primeiro oponente de peso! Isso era fato… tomamos gol da Coréa do Norte, ganhamos apertado de seleções que levaram goleada… aff!  Ficamos em primeiro do grupo? Ficamos… mas dá uma olhada no grupo! Fomos “o melhor do piores”. E no grupo dos bons, saímos na primeira!

*continuam sendo queridos! Robinho, Luis Fabiano, Elano, Júlio César,entre outros... Valeu!

 

Mas mudando de assunto:

A primeira notícia que li hoje foi que a Sack´s foi praticamente comprada pela Sephora (Louis Vuitton) que adiquiriu 70% da empresa e agora administra o maior site de beleza brasileiro! Com certeza agora teremos produtos da tão desejada Sephora.

Mas fico um pouco triste pela Sack’s que era empresa genuínamente Brasileira…

Sack’s agora pode virar Sephora! Vamos aguardar!

A notícia oficial da Sack’s aqui!