Categorias: cabelos, Produtos Testados Por Bia Munstein

SDC12303

Esse Spray promete proteção ao cabelo durante a chapinha, mas como não uso chapinha não posso analisar essa parte.

Testei como um spray finalizador de brilho mesmo.

O cheiro é maravilhoso e a textura nada oleosa! Você borrifa no cabelo seco e pronto.

Pra ser beeem sincera EU não notei muita diferença no cabelo não! O cheiro delicioso só fica uns minutinhos, não notei o cabelo mais macio e o brilho foi bem discreto!

Ou seja, no meu cabelo foi só a “emoção” de passar aquele spray cheirozinho! Editado: depois de usar o spray até o fim, notei diferença no brilho e na maciez sim! Agora amo de paixão e já quero outro!

Acredito que num cabelo escuro o brilho deve aparecer mais!

Alguém aí testou e achou que fez algum efeito mais significativo no cabelo?

anigif

Artigos Relacionados

Vivi

29 de novembro de 2015 - 0:16

Biaa! Amoooo seu blog, vc foi minha inspiração a cuidar dos cabelos após um corte químico que tive… Não faço alistamento, mas NÃO FICO UM MINUTO SEM O CABELO ESCOVADO! Hehehe! Me tire uma dúvida … Esses sprays de brilho são semelhantes ao laquê? Tem que lavar no dia seguinte? Vc conhece os da Tigi? Não há quase nenhuma informação na Internet … Bjão

Bia Munstein

29 de novembro de 2015 - 19:31

Flor quando está escrito spray de brilho normalmente é só brilho mesmo! Pelo menos é assim todos os que eu tenho. Não precisa lavar no dia seguinte. É como se fosse um óleo.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"