Continuando os posts sobre os BB Cream que comprei no Ebay hoje vou falar sobre o da Embalagem Pink:
SDC12292_thumb[2]1
A descrição:
Super Plus BB Cream Hot Pink
Creme com multipla função, protege a pele do envelhecimento precoce, contém proteção solar fator 25, clareia a pele e ajuda a reduzir linhas e rugas. Dá um lindo acabamento fosco, matifica, deixando a pele seca. Tem pérola na formulação o que deixa a pele com um brilho suave e cintilante o dia todo.

O que eu achei:
Pra variar fiquei com a pele super branca e levemente acinzentada. Não gosto nada disso. O cheiro desse também não é bom, é meio estranho, sintético. Ela hidrata menos do que o da embalagem dourada que falei aqui até mesmo porque promete matificar a pele. Por esse motivo achei que ia deixar minha pele, que é seca, mais seca ainda. Mas não, ficou bem natural. Gostei mais do outro, por ser mais hidratante, mas esse seria bem indicado pra quem tem pele de normal a oleosa! Em nenhum deles até agora consegui notar nada além do efeito de uma base líquida. (talvez usando com frequência)
Mas se a cor não fosse tão clara compraria o douradinho pra usar sempre com certeza, porque gosto do aspecto aveludado que eles deixam na pele.

Resumindo: Hidrata um pouco, deixa a pele aveludada e tem cobertura média das imperfeições da pele. O cheiro é um ponto super negativo que eu fico sentindo horas depois de aplicado.

Se você consegue ser ainda mais branca do que eu acho que você gostaria desse produto. Porque com essa cor, pra mim, definitivamente não rola!

Assim que eu me animar experimentar o rosinha claro conto como foi.

anigif