Gente, esse foi o melhor reparador de pontas que já usei na vida!

É uma pena que custe 70 reais o vidrinho! Porque ele realmente é ótimo, mas 70 é um pouco demais pra um olinho!

 

Estou fazendo esse último post em homenagem porque ele está acabando e também pra dizer que aceito doações  e quero deixar registrado aqui o quanto ele foi importante pra mim!

SDC12471

Aliás eu tenho um problema sério com coisas que acabam! Não gosto de acabar com nada. Dificilmente uso uma coisa até o fim, quando está acabando paro de usar! É automático isso! Acho que fico pensando que se um dia eu precisar ainda vai ter lá um restinho, sei lá…

A verdade é que tenho muitas sobrinhas que nunca são terminadas! O dia que eu resolver fazer terapia eu pergunto porque faço isso!

Mas voltando a ele: Não pesa, o cabelo absorve completamente, dá brilho e deixa muito macio! E o cheiro? Riqueza pura! Vou experimentar agora o da Nouvelle. Ele tem um vidrinho parecido com esse e eu já tinha olhado pra ele com olhos de cobiça! Esses dias ouvi a Mandi do Testando falando que era parecido com o Absolut  e disse: Pronto! Ele tem que ser meu!

A minha sorte é que não custa um olho e um rim: módicos 15 reais. O que é muito válido pra um produto que dura cerca de 3 a 4 meses pra mim!

Aguardem!

 

*Já se increveu no sorteio do blog? Clica aqui e se increve!!!

 

 

anigif