Meu aniversário foi maravilhoso! Queria primeiramente agradecer a todas as leitoras e amigas do Twitter (@euvouderosa) que me desejaram tudo de bom nesse mundo, bênçãos do Senhor e etc… Eu fiquei muito feliz, de verdade! Obrigado de coração e eu desejo o mesmo pra todas vocês!
Agora vou mostrar o presente que o Luciano me deu (maridão):
Foi assim: eu queria porque queria essa câmera super zoom da Fuji.
FinePix 1800
imageMeu marido se compadeceu e resolveu me ajudar a comprar como presente de aniversário! Comprada aqui no Ponto Frio. Ele pagou um pouco mais da metade e eu paguei o resto.
Assim que câmera chegou eu fiquei doida! Achei ela linda e muito cheia de recursos!
Mas foi aí que começou vir o arrependimento… Eu já tenho uma câmera da Samsung comprada a menos de um ano e achei que era exagero da minha parte ter uma câmera de quase 900 reais!
Então rolou aquela indecisão super coerente: Caso ou compro uma bicicleta? E me decidi por trocar a câmera por uma TV de LCD 32” que estava em promoção na Ponto Frio! (uma coisa tudo a ver com o outra, né?)
Mas enfim, fiquei mais feliz assim e meu marido o concordou em ajudar pagar a diferença também!
image
Eu comprei essa aqui só que quando eu comprei paguei 1.289,00. Agora está por 1.899,00. Mas deve ter dela mais barato por aí…
E foi esse meu presente oficial (vamos dizer assim) de niver! E eu estou amando assistir desenho nela! Pra quem não sabe eu não sou muito de Tv mas  amo assistir desenhos e tenho muitos: Shrek, Era do Gelo, A Bela e a Fera (meu preferido) e muuuitos outros!  E gosto de filmes normais também.

Mas voltando ao sábado, já era umas 19 hs e ainda não tinha vindo ninguém quando não resiti e liguei pra minha mãe pra saber se ela não ia vir me ver (rsrs) pra minha surpresa a resposta foi: Já estou aqui no portão! E subiu ela, meu irmão, minha cunhada e  meus sobrinhos com um bolinho pra mim! 🙂 Eu, que tinha ficado o dia todo choramingando igual criança no colo do meu marido que ninguém tinha lembrado de mim, comecei a chorar! rsrs

Foi tudo ótimo e eu agradeço muito a Deus por minha família!

E foi assim meu dia especial!
Bjus