Categorias: off-topic Por Bia Munstein

Esse mês a capa da revista foi Mayana Moura, a Melina da novela Passione!

 

Foi só eu ou vocês também estranharam esse fundão branco da revista? Ela é sempre tão colorida que a mim ficou com ar de “ficou faltando terminar alguma coisa”!

SDC12459

O assunto é a moça! Eu não gosto muito desse cabelo dela, mas combina com esse estilo modernet que ela tem que fazer… O Luciano apelidou a coitada de  playmobil! E não é que ela ficou a cara da bonequinha com esse cabelo?? rsrs

Pelo que li na revista ela tem essa vibe roqueira mesmo, até cantava numa banda (e tem o nome da banda tatuado nos dedos) Ela é uma moça  bonita! Sem a franjinha bem no meio da testa deve ficar bem melhor!

SDC12460SDC12461

Eu também acho ela uma boa atriz, ainda mais pra primeira novela!

Agora mudando o foco: eu não sou nada noveleira, mas desde de “Mio Mateo, amore mio”  e o chororô mais convincente do mundo da Ana Paula Arósio  (Terra Nostra) que tenho uma quedinha por novela de núcleo italiano!

E ando assistindo Passione! Daí que desenvolvi uma peninha pela Clara e um “odinho” pela Diana! Tá eu sei que ela tem feito umas coisinhas feias… Mas já viram aquela vó dela? E o calhorda do Fred? Coitada, gente! Ela merece uma segunda chance na vida!

Eu acho que ela tem que ficar com o Totó! #prontofalei! Depois que ele proibir todo mundo de chamar ele desse apelido horroroso e parar de usar aquele colete de lã!

Mas eis que eu leio rumores que a Clara vai MORRER e o Tótó vai ficar com a tal da Felícia? (quem?) demorei lembrar o nome dela, tamanha a evidência da personagem! E estou fula da minha vida!

Se alguém aí for amiga do diretor pede pra ela fazer isso não…

 

Sou eu que sou do contra ou tem mais alguém aí que gosta da Clarinha???

Gente, ela nem matou o Tóto!!! Ela vai se regenerar! Diretor, please! Da uma chance pra ela, vai?

image Vou fazer uns cartazes vou pro portão da globo protestar! Quem me acompanha?

E o Berilo, hein? Ta num mato sem cachorro! hahahaha

 

Bjus

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"