Recebi da Poros algumas amostras grátis de produtinhos de beleza pra testar:

Um Sabonete líquido com uma embalagem rosa lindinha: Tem aqui.

Wild Rose Creamy Body Wash

image

Descrição:

Com puro óleo essencial de rosa damascena exala um perfume feminino, sensual e envolvente. Limpa a pele sem agredir com ingredientes vegetais de limpeza, respeitando seu equilíbrio natural. pH de alta tolerância cutânea. Hidrata e nutre com óleo 100 % vegetal de semente de gergelim de cultivo orgânico. Rico em óleo da polpa da rosa mosqueta de cultivo orgânico, que ativa a auto-regeneração da pele. Cuida da Natureza com ingrediente vegetal de limpeza Biodegradável.

 

O sabonete tem um cheiro de coisa mais refinada (aquele cheiro que agente sente em banheiro de rico rsrs) Não é adocicado nem tem cheirinho de fruta como agente tá acostumada. Lavei meu rosto com ele pra fazer o teste e aguardei alguns minutos pra ver a reação da minha pele. Ele rende bastante e tem consistência bem cremosa. Minha pele não ficou ardendo, nem repuxando ou coisa do tipo. Ficou até macia e rosada. Gostei! (pena que o meu é tão pequenininho!rs)

 

Mandaram também alguns sachês do Bloqueador solar ADCOS Gel Creme Filtro 40. Tem aqui.

Descrição:

Alta proteção contra os efeitos imediatos e cumulativos causados pela exposição ao sol.
Contém o exclusivo complexo antioxidante que promove ação hidratante, nutritiva e combate os radicais livres.

image

Ele rende muito! Cada sachê de 2g que recebi vai dar pra passar umas 3 vezes. Tem 96% de proteção UVA, que é muito importante. A maioria diz que ter proteção UVA mais não diz quanto. (as vezes tem mais é baixa)

E pra quem não sabe são os raios UVA que causam o envelhecimento da pele e estão presentes tendo sol ou não. O FPS que agente vê nas embalagens (40 nesse caso) é a proteção contra os raios UVB que causam queimaduras. Ou seja, quando for comprar protetor solar procure um com alta proteção UVA ou que tenha UVA+ na embalagem!

O cheiro dele eu achei muito gostosinho, me trouxe umas lembranças de infância. Deixa a pele macia e levemente hidratada, já que serve pra pele oleosa também! Se fosse mais hidratante trocaria o meu da VitaDerm por ele ( se bem que o da VitaDerm também não hidrata tanto!). O rosto fica meio branquinho na hora mais depois some. Gostei muito também!

 

Agradeço a loja por enviar os mimos! (ruim dessas amostrinhas é que eu fico querendo comprar! rsrs)

*Lembrando que a Poros oferece desconto pras leitoras do Blog!

 

Imagens da Loja