SDC12442 

O meu rosto anda super ressecado, algumas partes com pequenas descamações e ainda por cima minha pele do rosto é do tipo sensível! Daí que ele não pode nem sentir cheiro da sabonete comum de tomar banho! Chega arder de tão irritado que fica.

Pois bem, ficar sem lavar a cara eu não posso! Pensei em comprar um sabonete daqueles neutros em barra, mas acho sabonete em barra meio chato, foi onde tive a  idéia de comprar esse da Johnson’s! Se ele é pra bebê e não arde os olhinhos dos pequenos serviria pra mim também!

Comprei esse pra cabelos cacheados porque de quebra ainda é hidratante. Na embalagem diz que o Ph é balanceado portanto não deve agredir. Mas confesso que comprei achando que seria neutro, será que é a mesma coisa?

Lavei meu rosto com ele assim que cheguei em casa e não senti meu rosto repuxando como é de costume quando saio do  banho, ficou até macio! O cheiro é uma delicinha e ainda por cima tirou todo o rímel dos olhos fiquei com olho aberto igual uma monga pra ver se ardia! e ardeu 🙁 pouquinho mais ardeu! 

Foi isso! Gostei bastante e espero que não faça mal lavar o rosto com shampoo de criança! rsrs

Alguém aí usa esse truque pra tirar rímel a prova d’água?

Bjus