Bom dia meninas, tudo bem com vocês?

 

Amanhã é dia do sorteio! Quem ainda não se inscreveu clica aqui e participa!

 

Bom a resenha de hoje é sobre esse Spray secante de esmalte. Comprei já tem alguns dias mas ainda não tinha usado!

Na última vez que pintei as unhas com o Armadilha rosa da Risqué finalizei com ele.

A menina que fez minha unha a última vez disse que não gostava muito de spray porque tirava um pouco o brilho do esmalte, então eu já fui experimentar meio desiludida. Mas testei porque, né, não comprei pra ficar de enfeite!

SDC12450_thumb-5B7-5DForam duas camadas (grossas por causa do sol) de esmalte e em seguida molhei bem as unhas com esse spray! O esmalte secou rapidinho mesmo e não notei diferença no brilho! Claro que como eu tinha dito pra vocês meu esmalte ficou cheio de bolinha devido minha genial idéia de fazer as unhas enquanto tomava “banho de sol”, mas mesmo assim não notei diferença.

SDC12540_thumb

Claro que quando eu fizer as unhas direito vou testar novamente, mas por enquanto gostei muito, já que quase sempre estrago alguma unha por preguiça de esperar secar! (invento de fazer tudo com a unha ainda fresca, guardar a caixinha de esmalte, recolher a bagunça, fazer xixi… )

Mas agora mudando de assunto, recebi um e-mail hoje da Sack´s informando sobre um novo perfume da Shakira! S By Shakira

image_thumb-5B4-5D

Fico imaginando o cheiro que deve ter, já que a Shakira é assim meio exótica! Acredito que deve ser muito bom.

Olha coincidência: Fui buscar a descrição no site pra passar pra vocês e qual a palavra encontro? Exótica! rs

A luz de Shakira está repleta de energia, sensualidade e boas vibrações. Ela reflete sua essência. Oriental transparente, S by Shakira possui em sua composição notas de cítricos da Itália, pêssego e maracujá, que proporcionam um frescor exótico, refletindo a espontaneidade de Shakira. Jasmim Sambac, gardênia e canela expressam a sua feminilidade e entregam qualidade e transparência à fragrância. Notas de sândalo, vanila, musk e acordes ambarados representam o lado o seu lado exótico.

 

Ai que vontade! Se alguém testar, please, me conta! (até que nem é tão caro!)

 

Bjus e bom dia de Job!