Mais uma semana que começa, graças à Deus!

Meu fim de semana foi bem simples, passei em casa com maridão mesmo e no sábado à noite fizemos um churrasquinho só pra nós dois. Pode não ter muita graça mas agente gosta…

No domingo fomos almoçar na casa da minha sogra e depois voltamos pra casa pra assistir o melancólico Domingo Espetacular (digo melancólico não pelo programa e sim pelo fim de domingo que sempre dá uma mini deprê!) Na verdade eu fico sempre no computador enquanto o Luciano assiste! rs

 

Mas teve umas comprinhas:

 

SDC127308-300x209

Acabei comprando mais uns esmaltes: Uma base que promete prolongar a duração do esmalte, o Batida de côco (depois vi que já tinha! blé), uma cobertura de alto brilho e uma cobertura fosca que foi a que mais me interessou, já que nunca tinha usado esmalte fosco.

 

Ela é bem legalzinha e deixa o esmalte bem fosco, mas só dura um dia! No outro dia já fica muito esquisito… Só recomendo se vocês estiver precisando pra um dia só, ou só pra testar mesmo.

 

Olha o pipa como ficou:

Era assim:

SDC126802-300x225

Ficou assim:

SDC1273313-300x174

 

Não ficou exatamente assim, é muito difícil de fotografar! Ao vivo fica mais bonitinho, parece que a unha tá emborrachada. Eu achei um efeito bem legal, pena que não dura.

 

Quero testar o Pop da Risqué que é um rosa fosco lindo, mas temo que demore uma eternidade pra chegar por aqui!

 

E vocês, como foram de finde?