Hoje vou falar de um tipo de produto que nunca falei aqui no Blog mas sei que será de interesse de muitas de vocês!

É o Gel Termo Redutor Ecologie. Um termo redutor que promete ajudar com aquelas gordurinhas chatas que teimam em não ir embora mesmo depois  daquele regime caprichado. (ou não! como diria Caetano Veloso)

A verdade é que  com regime ou sem regime ninguém gosta de ter aquela barriguinha sobrando. E foi justamente por causa dela que eu comecei a usar o gel!

Bom, pra começar eu não quero emagrecer, e nem sou neurótica! É só pra diminuir aquela gordurinha localizada mesmo! (e de mais a mais meu papel aqui é esse, né? Testar produtos!)

 

Chega de enrolação e vamos ao gel:

image

Gel redutor de medidas que auxilia no combate à gordura localizada. A centelha asiática age auxiliando na eliminação da celulite ao mesmo tempo em que a castanha da Índia produz uma ação anti-inflamatória e tonificante. A cânfora, o mentol e a erva mate ativam a circulação. O gel termo redutor, quando associado à massagens, oxigena os tecidos, reduzindo a celulite e as gorduras localizadas.

 

O meu eu comprei na Sack’s e estava com preço muito bom e ainda frete grátis como todo mundo já sabe. Preço: 39,90 por 400gr

 

Usei apenas uma vez e posso dizer que “barulho” ele faz! É um gel verdinho de ótimo rendimento, que deixa a barriga muito gelada e depois você tem a sensação que esquenta! ( ou vice e versa, é difícil explicar!) A pele também parece que fica mais tonificada na hora, mas é claro que não estou esperando milagre! O máximo que eu espero que ele faça por mim é me deixar com cinturinha de Miss  diminuir uns 5 cm quem sabe!

Eu apliquei ele na pele e em seguida envolvi com papel filme, mas confesso que não terei paciência pra fazer isso sempre.

 

Não se espante! Sim, essa é minha barriga que você nunca achou que ia ver aqui no blog: (envolta em papel filme!)

 SDC12609

Mas Bia, você não tem barriga nenhuma, sua nojenta! Que ódio! -Eu estava encolhendo! Humilhação pública já é demais!

E essas estrelas aí? -E pra esconder a calçola, bem!

 

O que vocês acharam da idéia? Vão querer saber do decorrer da história?