Categorias: Preferidos do Mês Por Bia Munstein

Hoje vou mostrar pra vocês os produtos que mais usei no mês de agosto! Sempre tenho alguns eleitos, e eles mudam com frequência, até porque estou sempre comprando produtinhos novos. Então pra vocês ficarem sabendo o que tenho usado vou atualizar sempre minha listinha de preferidos aqui no blog! 😉

 

Vamos aos preferidos do mês de agosto:

 

Shampoo:

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>

Usei quase que em toda lavagem o Manutenção do efeito liso da Acquaflora! Tem resenha dele aqui. E é fácil de encontrar em qualquer perfumaria ou loja de cosméticos da sua cidade!

*condicionador vocês já sabem que eu não uso, né? 😉

 

 

 

 

 

 

 

Máscara de hidratação:

 

image Usei várias, mas minha preferida do mês foi a Real Control de Redken! Tem resenha aqui. E você encontra aqui na FeelUnique e aqui no StrawberryNet.

 

 

 

 

 

Defrizante:

 

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA> O que mais esteve presente nas minhas escovas foi o Charming Gloss! Amo o cheirinho de morango, e sabendo usar não pesa o cabelo. Tem resenha aqui. Esse também é fácil de achar e baratinho!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Reconstrutor:

 

imageSem dúvida foi o Joico K-PAK que ganhei da Leila! Tem resenha aqui.Tem aqui na FeelUnique e também na StrawberryNET.

 

 

 

 

 

 

 

 

Batom:

 

 image                                                

 

Sem dúvida o meu xodó foi o Pink Plaid da MAC! Amo de paixão! Foi bem difícil de encontrar e tive quase que entrar numa fila de espera! rs Tem fotos dele aqui e foi comprado aqui.

 

 

 

 

 

 

Perfume:

 

image Como já tinha dito meu preferido do inverno e inclusive deste mês foi o Fantasy da Britney Spears. Amo o cheirinho doce com fundo azedinho!

Tem resenha aqui e comprei aqui. Veja as opiniões sobre ele aqui na Sack’s 

 

 

 

 

Esses foram os preferidos do mês de agosto! Acho que falei de tudo.

Final de setembro tem mais!

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"