Hoje vou mostrar pra vocês os produtos que mais usei no mês de agosto! Sempre tenho alguns eleitos, e eles mudam com frequência, até porque estou sempre comprando produtinhos novos. Então pra vocês ficarem sabendo o que tenho usado vou atualizar sempre minha listinha de preferidos aqui no blog! 😉

 

Vamos aos preferidos do mês de agosto:

 

Shampoo:

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>

Usei quase que em toda lavagem o Manutenção do efeito liso da Acquaflora! Tem resenha dele aqui. E é fácil de encontrar em qualquer perfumaria ou loja de cosméticos da sua cidade!

*condicionador vocês já sabem que eu não uso, né? 😉

 

 

 

 

 

 

 

Máscara de hidratação:

 

image Usei várias, mas minha preferida do mês foi a Real Control de Redken! Tem resenha aqui. E você encontra aqui na FeelUnique e aqui no StrawberryNet.

 

 

 

 

 

Defrizante:

 

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA> O que mais esteve presente nas minhas escovas foi o Charming Gloss! Amo o cheirinho de morango, e sabendo usar não pesa o cabelo. Tem resenha aqui. Esse também é fácil de achar e baratinho!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Reconstrutor:

 

imageSem dúvida foi o Joico K-PAK que ganhei da Leila! Tem resenha aqui.Tem aqui na FeelUnique e também na StrawberryNET.

 

 

 

 

 

 

 

 

Batom:

 

 image                                                

 

Sem dúvida o meu xodó foi o Pink Plaid da MAC! Amo de paixão! Foi bem difícil de encontrar e tive quase que entrar numa fila de espera! rs Tem fotos dele aqui e foi comprado aqui.

 

 

 

 

 

 

Perfume:

 

image Como já tinha dito meu preferido do inverno e inclusive deste mês foi o Fantasy da Britney Spears. Amo o cheirinho doce com fundo azedinho!

Tem resenha aqui e comprei aqui. Veja as opiniões sobre ele aqui na Sack’s 

 

 

 

 

Esses foram os preferidos do mês de agosto! Acho que falei de tudo.

Final de setembro tem mais!