Já tinha tempo que eu não fazia uma postagem pras loiras, né?
Eu já tenho esse produto há quase um ano, mas misteriosamente ele ficou escondido em algum cantinho e eu esqueci dele!

Eu conheci o Redken Blonde Glam Pure Pearl atravéz do blog de umas das blogueiras mais finas que eu conheço: A Ci do Makeup Atelier!

image
Não me custou nada barato (78) é até por isso eu me espantei de ter esquecido dele. Mas a verdade é que só hoje pensando no que eu ia usar me deparei com ele novamente!

Ele foi desenvolvido pela Redken para tirar o amarelado dos cabelos loiros que buscam o platinado e já foi considerado como top pelos cabeleireiros famosos.
Ele não é muito roxo, é apenas um lilás clarinho e na hora que você passa sente seu cabelo muito macio e escorregando nos dedos. Pela cor ser bem clara eu achei que ia surtir muito efeito no amarelado.

Na semana passada eu mostrei a foto dos meus cabelos pra vocês e ia até comentar que meu cabelo deu uma escurecida boa desde que fiz as luzes. Isso é triste mais normalmente acontece! Na hora fica super clarinho depois vai escurecendo e tende pro amarronzado. Foi onde eu comecei a pensar em produtos para tirar o amarelado dos fios novamente.
 image

Agora vejam a diferença:
<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>
 SDC12715

No meu cabelo ele tirou muito bem o amarelo! Mas vejam bem meninas, ele NÃO CLAREIA O CABELO, ele apenas tira o oxidação, ou seja, meu cabelo estava dessa cor e oxidou, ficando meio “amarronzado" e o Blonde Glam fez ele voltar a cor de antes.

Dei uma pesquisada e tem na FeelUnique (parece que é uma versão nova: Perfect Platinum) e no StrawberryNET eu não achei! Só tem pra cabelos loiros dourados. Tem várias lojas online que tem também mas por um precinho mais salgado com eu paguei. EDITADO: Infelizmente já fui avisada que assim como a Kerastase a Redken também não autoriza o envio para o Brasil na FeelUnique! Saco...

5 estrelas

Gostaram?