Categorias: cabelos, Loiras, Produtos Testados, Redken Por Bia Munstein

Já tinha tempo que eu não fazia uma postagem pras loiras, né?
Eu já tenho esse produto há quase um ano, mas misteriosamente ele ficou escondido em algum cantinho e eu esqueci dele!

Eu conheci o Redken Blonde Glam Pure Pearl atravéz do blog de umas das blogueiras mais finas que eu conheço: A Ci do Makeup Atelier!

image
Não me custou nada barato (78) é até por isso eu me espantei de ter esquecido dele. Mas a verdade é que só hoje pensando no que eu ia usar me deparei com ele novamente!

Ele foi desenvolvido pela Redken para tirar o amarelado dos cabelos loiros que buscam o platinado e já foi considerado como top pelos cabeleireiros famosos.
Ele não é muito roxo, é apenas um lilás clarinho e na hora que você passa sente seu cabelo muito macio e escorregando nos dedos. Pela cor ser bem clara eu achei que ia surtir muito efeito no amarelado.

Na semana passada eu mostrei a foto dos meus cabelos pra vocês e ia até comentar que meu cabelo deu uma escurecida boa desde que fiz as luzes. Isso é triste mais normalmente acontece! Na hora fica super clarinho depois vai escurecendo e tende pro amarronzado. Foi onde eu comecei a pensar em produtos para tirar o amarelado dos fios novamente.
 image

Agora vejam a diferença:
<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>
 SDC12715

No meu cabelo ele tirou muito bem o amarelo! Mas vejam bem meninas, ele NÃO CLAREIA O CABELO, ele apenas tira o oxidação, ou seja, meu cabelo estava dessa cor e oxidou, ficando meio “amarronzado” e o Blonde Glam fez ele voltar a cor de antes.

Dei uma pesquisada e tem na FeelUnique (parece que é uma versão nova: Perfect Platinum) e no StrawberryNET eu não achei! Só tem pra cabelos loiros dourados. Tem várias lojas online que tem também mas por um precinho mais salgado com eu paguei. EDITADO: Infelizmente já fui avisada que assim como a Kerastase a Redken também não autoriza o envio para o Brasil na FeelUnique! Saco…

5 estrelas

Gostaram?

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"