image

Como sei que a curiosidade em cima desse suposto pequeno milagre está a mil, corri pra testar o meu e poder vir aqui contar pra vocês!
Pra que nada influenciasse no resultado usei um shampoo e uma máscara que já estou acostumada e já conheço os resultados. pra depois não atribuir milagre pro santo errado…

Pra começar o produto não é termo protetor, ou seja não foi formulado pra quem faz escova/chapinha no cabelo! Ele é mais um finalizador comum mesmo.
Como eu só vivo a base de escova, eu passei uma pequena quantidade no cabelo úmido e fui secar.
A textura é um pouco gordurosa, e assim que fui espalhando já imaginei que não seria aquela maravilha!
Mas comecei a secagem com fé (não muita! rsrs) logo senti que ele dificulta um pouco a escovação, o cabelo agarra um pouco na escova.

Depois de seco, o cabelo ficou lisinho e tudo, mas não ficou muito macio! Não posso dizer que ficou duro, porém não ficou macio como de costume.

Sinceramente não me emocionou, eu esperava mais! Talvez usando sem fazer escova seja melhor, já que não é essa a proposta.

Agora vamos para a parte do Frizz, afinal é isso que a Dona Avon promete: Nada de Frizz e proteção total contra o clima!

Fui sair com o Luciano e só no trajeto da casa pro restaurante meu cabelo já se transformou! Quando cheguei em casa então… só vendo pra crer:

SDC12758SDC12764
Isso que é um cabelo verdadeiramente blindado contra o clima, não é verdade??

Ps.Gente, eu não queria gongar, eu realmente achei que seria o fim dos meus problemas… Quem sabe funcione melhor sem fazer escova!

Alguém já testou?
3 estrelas