Depois da resenha do Shampoo vamos falar da máscara!

image

 

Eu conheci essa máscara (e fiquei super empolgada) com a resenha que a Carol fez lá no Be Doroty (Aqui) Vale a pena ler!

Descrição:

image

Wella Lifetex Straight Intensive Mask (Máscara) cuida intensamente do cabelo volumoso, rebelde ou alisado, proporcionando maciez e reduzindo o volume em 50%. Wella Lifetex Straight Intensive Mask (Máscara) possui óleo de jojoba que suaviza e protege os fios, penetrando profundamente no fio, reduzindo o volume e dando um efeito natural.

A máscara (Tem aqui)tem consistência bem firme,uma das mais firmes que já vi. Mesmo tendo a embalagem pequena sei que vai render muito. O cheiro é suave mas muito bom.

Fiz aplicação após o shampoo e deixei agir por 10 minutos como manda na embalagem. Na hora você já sente os cabelos bem desembaraçados.

Depois do enxágue fui fazer minha escova de sempre e senti que o creme facilitou bem o processo. Os cabelos estavam bem macios e maleáveis. Depois de secos o cabelo ficou muito macio e sedoso e senti que a máscara também deixou o cabelo mais liso!

Com certeza entra pra lista de melhores máscaras hidratantes!

Preço: $12,40 

 

 

5 estrelas

 

Amei!