O post hoje vai ser meio jabá, mas como recebo e-mails de leitoras me perguntando como participar do Blog vou ensinar como ficar por dentro do que rola por aqui, participar dos sorteios  e ainda ter sua fotinha na aba lateral do blog!
Opções:

Ser seguidora

 Na aba lateral direita clique em seguir onde tem várias outras fotinhas de outros seguidores. Faça login utilizando sua conta do Google, Orkut, Gmail e outra disponibilizada, clique seguir publicamente e pronto!

Assinar a News (Feed):
image
Receba toda postagem que eu publicar diretamente no seu e-mail gratuitamente.
Como?
Coloque seu e-mail na caixa de inscrição “receba atualizações grátis” na aba lateral e confirme na nova janela que vai se abrir. Em instantes você receberá um e-mail de confirmação (em inglês) do FeedBurner. Clique no link para confirmar a inscrição e pronto!

Deixar um comentário na postagem:

Vantagens: Interagir comigo, tirar dúvidas sobre o post, contar sua opinião pessoal, etc. Eu adoro receber os comentários de vocês e tento responder todos! Alegre
Como?
clique no link “comenta aqui!” no final da cada postagem. coloque seu nome, seu email (opcional) e endereço de seu Blog (opcional) e escreva sua mensagem.
Clique em assinar “Resposta” que você recebe o que eu responder no seu email!
Aqui no blog nós usamos o intense Debate pra facilitar a comunicação.Se tiver alguma dúvida de como usá-lo eu ensinei e aqui. aqui.

Seguir no Twitter (@euvouderosa)
image
Fique sabendo das novidades antes que elas sejam publicadas no blog e ainda algumas coisinhas do meu dia a dia. me segue lá!

E-mail de contato:
Vantagens: Você pode me enviar uma resenha de algum produto que você testou e tenha gostado e ter a sua opinião publicada nas postagens do blog. Ou ainda enviar dúvidas e sugestões de post.
Como? Envie um e-mail para: contato@euvouderosa.com ou dúvidas@euvouderosa.com

E agora temos Facebook!!! Se inscreve lá no meu! (aqui)

Viram? Muitos meios pra participar do Blog!
Já se inscreveu em todos?