DSCF1209
4 estrelas

Esse defrizante veio junto com aqueles presentinhos que eu ganhei de Leila, que aliás estou amando, e preciso resenhar todos.

Assim que eu vi que era um defrizante fiquei ansiosa pra testar, já que meu Relaxima amado está no fim e eu precisaria de um substituto.

Eu nunca tinha usado nada da Lanza mas sempre ouvi falar bem da marca.
Ele promete um relaxamento temporário dos fios, sem química. Olha a descrição:

Strait-Line Smoother Straightening Balm
*Descrição retirada da Sack’s
“é um bálsamo estilizante.
Sua fórmula não gordurosa, é à base de aminoácidos da queratina e complexos botânicos, que promovem a renovação dos fios, deixando os cabelos macios, saudáveis e brilhantes. Com vitamina B5, retém a hidratação, o óleo de sementes de uvas, combate a ação dos radicais livres, mantendo os cabelos com aparência jovial.
O óleo de jojoba deixa os fios perfeitamente hidratados e protegidos, e o pantenol os mantém saudáveis e brilhantes. Umidifica os fios, eliminando as ondas e controlando os cachos. Sua textura não gordurosa, estiliza os cabelos, iluminando os fios.
Distribua uma pequena quantidade nos cabelos, massageando bem. Ative o efeito utilizando secador ou a prancha. Também pode ser deixado nos cabelos para que sequem naturalmente.”

Chic, não?
Eu apliquei uma pequena quantidade nos fios, como sempre faço, e realmente sua textura é em gel e nada gordurosa. Ele tem uma cor laranjinha e o cheiro é bem agradável.
Achei que ele facilita bem a escova e também deixa o cabelo mais liso.
Depois de seco o cabelo fica macio, não mais do que o Defrizante Relaxima, e fica bem sedoso também. Você sente que se forma uma película quase imperceptível nos fios que ajuda proteger da umidade. Pude comprovar porque saí na chuva e cheguei com o cabelo menos estragado que de costume.

Conclusão:
Produto muito recomendado, só não dou 5 estrelas porque poderia deixar o cabelo só um pouquinho mais macio, mas saiba que todo produto que promete relaxamento temporário no fios é assim. Em compensação fica muito sedoso. Vou continuar usando no lugar do Relaxima com certeza.


Preço: Como disse eu ganhei, não comprei, e no Google tá meio difícil de achar pra vender. A única loja que eu costumo comprar que encontrei foi na Sack’s  por um precinho meio salgado: 120,00 (não gosto de indicar loja que eu não saiba ser segura) mas não sei se compraria por 120 reais não.

Pena que não tem na FeelUnique e nem na StrawberryNET , já procurei…