3 estrelas

Os blogs estão cheios de resenhas sobre esse tubinho, e depois de ler várias opiniões positivas sobre ele resolvi comprar pra testar. E claro, não obstante as muitas resenhas, vou fazer a minha!

Pra começar é realmente bem baratinho. Paguei cerca de 4 reais. Ele pode ser aplicado como leave-in sem enxágue ou como máscara de hidratação, devendo ser deixado por 10 minutos.
Foi do segundo modo que eu testei. Apliquei no banho mesmo e deixei pausar.

Como já era de se imaginar, por ser a base de queratina, ele não é emoliente e deixa o cabelo meio grosso assim que enxágua, mas isso é normal em reconstrutores mesmo.
Continuei tendo a mesma sensação enquanto secava mas no fim deu tudo certo: O cabelo ficou bom. Não ficou ótimo, mas ficou bom!

Agora vamos as explicações: A carga de queratina não teve o efeito esperado no meu cabelo (cabelo encorpado, brilhoso, sem porosidade) porque ele não estava precisando de queratina naquele momento. Não quer dizer que o produto seja ruim, quer dizer que não era o momento de ser aplicado no meu cabelo. As vezes agente tem a mania de achar que o cabelo está sempre precisando de reconstrução e não está.

Pelo que eu pude perceber, em um cabelo que esteja precisando de queratina, quebrando com facilidade por exemplo, ele daria um ótimo resultado porque ele dá resistência ao cabelo. No meu caso só deixou mas rígido, até porque recentemente usei o reconstrutor da Joico K-Pak que já falei pra vocês, e ele supriu a necessidade de reconstrução do meu cabelo.

Meu veredicto é que você só deve usar se seu cabelo estiver debilitado, se estiver só precisando de hidratação vai ser demais.

Eu usei a um tempo atrás um produto bem parecido da Fios & Pontas e ficou ótimo, mas na época eu tinha usado uma tintura em cima da outra e o cabelo estava bem danificado.