Meninas, muito obrigado pelo apoio em relação a Sofie!
Fui na veterinária saber como ela evoluía e o doutor começou a me explicar o resultado do exame de sangue: Disse que tudo estava baixo demais e que a imunidade dela estava baixíssima, que era muito perigoso e que provavelmente era uma virose.(como parvovirose ou cinomose)
Vocês podem imaginar que nessa hora eu soluçava de tanto chorar com medo dela morrer.  Ele disse que eu só poderia descer pra vê-la se parasse de chorar. Eu enxuguei as lágrimas e fui, achando que minha filinha ia estar lá, deitada, imóvel, como quando eu a deixei.
Mas Deus é Pai e a hora que ela me viu pulou na grade da casinha e já começou a me lamber e dar os gemidinhos de felicidade que ela sempre dá! Aí eu chorei mesmo, mas de alívio e felicidade! Deu pena de ver o sorinho e patinha raspada, mas é pro bem dela…
Quando eu voltei mais aliviada o veterinário voltou a dizer que aquilo não significava nada, que ela estava medicada e por isso aparentava estar bem, e pediu que eu ligasse mais a noite que chegaria o resultado do exame químico que revelaria o que ela tinha.
Voltei eu pra casa com coração na mão mais uma vez.
Liguei mais tarde fui atendida por uma outra veterinária que disse que o exame já tinha chegado: Era somente um verme muito agressivo e com medicação ela ficaria boa logo logo! Fui no céu. Sério! Fiquei até com as pernas bambas. Comecei falar igual uma tagarela de nervoso e felicidade.
Ela ainda esta lá porque precisa voltar a se alimentar sozinha, mas talvez eu já possa buscá-la amanhã! Tudo que eu quero…
Eu também estou bem melhor graças à Deus, até ontem não tinha vontade nem de comer, passei o sábado chorando sem parar. Ela é muito elétrica e ver ela mole daquele jeito com aquele olhar pedindo socorro me deixou arrasada.
Sei que tem gente que acha besteira, afinal é só um cachorro, mas eu não tenho filhos ainda e ela é meu xodozinho, eu cuido dela como de uma criança. Quem tem seu bichinho sabe o tamanho do meu amor, então não cabe julgamento.
Só vou ficar totalmente aliviada com ela em casa e saudável de novo, mas já posso agradecer muito a Deus.
Estou explicando tudo porque sei que muita leitora que gosta de mim ficou preocupada. Então é isso meninas, obrigado pelas orações e cada dia que passa amo mais esse blog por me dar a oportunidade de me aproximar de pessoas tão legais como vocês!
Bjus e fiquem com Deus.