A Camila me enviou esse comentário em forma de resenha e resolvi publicar aqui, porque realmente fiquei bem interessada pela linha e achei que vocês iriam gostar!

Os produtos que ela cita são da linha Cashmere e Absoluto de côco da éh Cosméticos e só pela descrição do fabricante já é bem tentador:

Shampoo hidratante para cabelos ressecados com ativos emolientes de cashmere e absoluto de côco. Amacia, deixa o cabelo brilhante e com vida e protege a fibra capilar das agressões externas. Sua fórmula verde exclusiva possui pH neutro e é sem sal.

Máscara hidratante para cabelos ressecados com ativos emolientes de cashmere e absoluto de côco. Hidrata profundamente e protege a raíz do cabelo, trazendo brilho, maciez e vitalidade.

A linha Éh Tratamento Hidratante tem efeito 3D. Age no couro cabeludo, dentro e fora da fibra capilar. A combinação de queratina e ceramidas com agentes naturais voláteis evita que os cabelos fiquem pesados.

image

image

 

Vamos ver a opinião da Camila:

“Oi Bia, tudo bem?

Hoje usei os produtos que te falei de cashmere e absoluto de coco para cabelos ressecados da eh cosméticos.

Lavei com o shampoo que é muito concentrado como eu tinha te falado, logo após retirei um pouco da água, e apliquei a máscara para cabelos ressecados da eh também. Logo depois passei uma tampa de Bepantol nas madeixas e deixei por algum tempo, acho que uns 40 min. Enxaguei com água fria, e apliquei o leave in.

Nossa na hora que lavei os cabelos derreteram como vc diz(rsrsrs), e depois de seco os cabelos brilham muito e ficaram hidratados e calmos.

Adoreiiiiiii....Nunca vi meus cabelos brilhando tanto! Estou muito feliz...e também agradeço ao blog e suas dicas por me ensinar a cuidar melhor de mim e dos meus bebelos....
Muitos bjs para vc e fica com Jesus....=)”

 

Eu é que te agradeço pela resenha, Camila! Fico feliz por ter te ajudado!

 

Eu encontrei os produtos da linha na Sack’s e no Submarino 

 

Quem quiser enviar resenha pro blog de algum produto que testou, é só enviar um e-mail para: contato@euvouderosa.com que será publicado por ordem de chegada! Assim agente consegue publicar mais resenhas de diferentes produtos!

 

Bjus