A Dany, do Mulher Bela e Virtuosa, mandou uma resenha de um produto que eu sou louca pra testar, mas aqui nos alpes Serranos não tem pra vender…

O RMC System (Repositor de massa Capilar) da Amend

image

 

Vamos ver a resenha da Dany?

“Meninas,

Eu realmente devo dizer que este trio aqui faz o que promete! Meus cabelos estavam secos , espigados e com frizz de tanta descoloração, eu estava bem loira de tantas mechas que havia feito, foi quando resolvi fazer umas mechas invertidas na cor castanho natural para diminuir a coloração e também dá um tempo maior no retoque das madeixas. Pois bem, foi então que para recuperar os danos causados usei ontem a noite este trio: Shampoo Repositor, Repositor de Massa Capilar e Balm Protetor Pós-Reposição. Ele é indicado para ser usado de 15 em quinze dias, mas após essa continuidade de uso percebi que o efeito é menor, por isso basta usar 1 vez por mês quando já estiver neste nível de tratamento.

1. O Shampo: limpa bem, não embola os fios, quanto ao cheiro não é tão bom, meio que de remédio, mas na verdade entendi que ele funciona mesmo como um remédio para os fios. Como não vamos usar dia-a -dia, vale a pena sim!

2. A máscara: Essa é realmente muuuuito boa! Não perde nada para linhas importadas (Loreal, Kerastase, etc) e ela é vendida separada do kit, custa uns R$30, vale a pena sim! Aprovadíssima!

3. O Balm Protetor: funciona como um finalizador, eu apliquei pouco para não pesar no cabelo, visto que tenho cabelos oleosos na raiz e agora "depois das descolorações", seco nas pontas! acredito que ele potencializa a ação da máscara e só deve ser utilizado se utilizar os dois passos anteriores.

O efeito final: Cabelos mais lisos, brilhantes, soltinhos... Muito bom!

Super recomendo!

Vejam abaixo as fotos antes e depois das mechas invertidas! Fui eu que fiz em mim mesma! rsrs

Antes: com muitas mechas e amarelado

 

Depois: com mechas invertidas

 

 

Gostaram da resenha? E os produtinhos, alguém já usou?

A Dany arrasou nas luzes invertidas, né gente? Ficou lindo, bem melhor com certeza! Será que eu devo??

Ah! Esse corte leve e com balanço ela disse que é aquele que ensinamos aqui no blog. Ou seja, em cabelos mais curtos também fica bom!

Gente, sério, to tentada a fazer essa invertidas no meu cabelinho… Mas vocês se lembram do meu chororô quando eu tentei fazer sozinha da última vez??? Medo!

O que vocês acham? (depois se não ficar bom ponho a culpa em vocês! rsrs)

Testou um produto é quer contar? Envie sua resenha para contato@euvouderosa.com que eu publico!