Essa semana que passou mostrei pra vocês minhas comprinhas de cabelo, e uma das coisas que comprei foi o shampoo e a máscara da linha SUPER OX.

Hoje vai ter a resenha dos dois! (a da máscara vou fazer a tarde!) 🙂 (já fiz! Esta aqui)

Começando pelo shampoo:
Shampoo peeling Hair

image
É um shampoo antirresíduos. Serve pra limpar bem o cabelo tirando todas as impurezas dos fios, pra máscara poder penetrar bem e mostrar todo seu “poder” de condicionamento.
Tem microesferas esfoliantes que prometem fazer um peeling nos fios. Se cumpre eu não sei, mas que dá pra sentir uma areiazinha no shampoo isso dá.
O shampoo limpa muito bem o cabelo e o couro cabeludo tem um cheirinho agradável mas deixa o cabelo meio emboladinho devido a retirada de toda oleosidade do fio. Isso é normal em antirresíduos e não considero ruim. Ele não deixa o cabelo ressecado, só não deixa hidratado como o Lumino Contrast, por exemplo.
É altamente recomendável que você faça uma hidratação depois de usar qualquer shampoo de limpeza profunda e não use em excesso. Quem tem cabelo seco pode usar uma vez por mês e os demais de 15 em 15 dias, pra não haver ressecamento.

Pelo preço (12,00) e pela qualidade está mais do que recomendado.
4 estrelas

Voltem pra ler a resenha da máscara à tarde!