Categorias: off-topic Por Bia Munstein

Eu já tinha dito no Twitter que ela chegou, mas quem ainda não me segue não sabe, então vim aqui contar pra vocês!

A minha lindinha já esta em casa desde ontem à noite, graças à Deus. Isso era tudo que eu mais queria no momento.

Ela ainda está meio fraquinha e não está se alimentando bem, mas já está comigo em casa e isso me deixa muito feliz.

Minha felicidade só não é completa porque ela não está querendo tomar os remédio de forma alguma, o que me deixa muito preocupada.

Se eu não conseguir fazer com que ela tome ela terá que voltar pra clínica, por isso estou me esforçando ao máximo. O veterinário mandou enfiar o comprimido (que vai matar o parasita) bem fundo na boquinha dela, mas mesmo assim a danadinha faz força até colocar pra fora… Eu morro de medo de ficar forçando.

A vitamina é líquida e até que ela tá tomando sem grandes traumas. Coloco numa seringa (sem agulha, #peloamor) e dou.

Outra luta está sendo pra ela comer! Ração ela não quer ver nem o cheiro. O veterinário mandou dar peito de frango cozido só com um pouquinho de sal ou carne moída misturado com arroz, só com sal também.

Ela come só a carne e larga o arroz.

Pedi o Luciano pra trazer aquela comida canina em pasta que dizem que eles gostam muito. Vamos ver!

Nesse momento ela está aqui do meu lado dormindo e sonhando (será com quê?) toda esparramada, aliás tem dormido muito, mas creio que é normal porque ela está meio desanimadinha ainda.

Hoje já levei ela pro sol um pouquinho e ela já se animou a correr atrás do brinquedo que ela ama. Não com o entusiasmo de antes mas correu um pouquinho. Isso me deixou muito feliz! Até abanar o rabinho pra mim ela já está fazendo, mas tudo em câmera lenta.

 

Por hora minha prioridade é fazê-la comer e tomar o remédio!

Como pode ser tão parecido com criança…

 

Beijos

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"