DSCF1195

 

Pois é, meninas! Sei que estou devendo a resenha do Studio Fix que vocês me pediram pra fazer, mas acontece que escrever até que é bem fácil, mas tirar as fotos pro antes e depois… Tem que ter tempo pra tirar umas vinte até conseguir duas usáveis!

Eu fiz um vídeo mostrando o Studio Fix na pele (e a Sofie também) mas to morreeendo de vergonha de por no blog!

 

Mas prometo que vou fazer a comparação em fotos. Enquanto este dia não vem vou dizer o que achei dele sem fotos mesmo.

 

Eu simplesmente estou amando esse produto! ainda bem né? Porque se eu tivesse gasto 120 moedas por nada eu me matava!

É uma base com cobertura de pó que dá um aspecto aveludado na pele e fica bem natural. Estou usando diariamente, e olha que eu não sou muito de me maquiar pra sair de casa, e tem me deixado muito satisfeita.

A cobertura é média. Aplico uma fina camada com pincel só pra dar uma melhorada na pele, ou aplico com a própria esponjinha se quero uma cobertura maior.

Ao contrário do que ouvi dizer aplicando com a esponjinha não me deixou com cara de reboco, pra ser sincera até prefiro aplicar com ela. Mas vou comprar um kabuki pra ver se fica ainda melhor.

 

Eu sei que sem fotos não tem graça, então enquanto ainda não fiz o antes e depois vou linkar novamente a resenha da Marina que tem fotos ótimas. Mas cuidado! Eles podem te fazer desejar loucamente um Studuo Fix! rs

Resenha da marina Aqui.

 

O meu foi comprado na Sack’s mas ainda tem algumas cores no Morangão  (StrawberryNET) por um precinho mais módico! (a minha não tinha)

 

Bom feriado pra vocês!

 

Ahhh! Hoje é o último dia pra se inscrever no sorteio do blog!