Hoje resolvi mostrar pra vocês os produtinhos que andam rondando minha mente e estou pensando em adquirir em breve.

Se alguém já tiver testado alguma coisa, please, me diga! 🙂

Vamos lá:

Sou louca pra experimentar essa linha da Schwarzkopf (misericórdia!Ô nome!) pronuncia-se Suascóf: A Bonacure. A linha é super bem falada e dizem ser uma das melhores reconstrutoras! Custa super caro por aqui, mas nas nossas lojinhas preferidas tem beem mais barato! (achei resenha sobre a linha aqui)

Repair Rescue (tem aqui e aqui)

image

 

E tem ainda a linha color save pra cabelos coloridos  que deve ser bem hidratante! A Paula fez resenha sobre o shampoo aqui e aqui tem resenha da máscara .

Color Save (tem aqui e aqui)

image

 

Outra linha que eu sou louca pra testar é da Senscience. Eu já usei o C.P.R Senscience , que é ótimo! Mas preciso da máscara que dizem ser a umas das melhores em hidratação capilar. A Paulinha do Meu mundo de Morango super indica.

Senscience Inner Restore Intensif Masque (tem aqui mas nunca que fica disponível no site)

image

 

As da Sebastian são tudo, to de olho nessa. Pura finess! rs Ele dispensa apresentações, eu vi numa entrevista que a Barbara Borges usa essa linha pra cuidar dos fios judiados pelas transformações.

Sebastian Penetraitt Treatament (tem aqui e aqui)

image

Coloquei onde encontrar pra vocês verem como agente pode pagar bem mais barato por elas. É claro que vou comprando aos poucos porque não tenho rios de dinheiro, mas se pudesse compraria todas elas HOJE! rsrs