nov
17
2010
Categorias: Lip Balm, Produtos Testados, Ritual de Beleza, Sobrancelhas Por Bia Munstein

 

DSCF2121

Essa semana que passou resolvi comprar meu primeiro tibinho de Bepantol Pomada. O líquido já falei várias vezes aqui no blog que é ótimo para os cabelo, mas a pomada ainda não tinha comprado.

Já ouvi várias meninas dizendo que não ficam sem essa pomada em casa por nada, que é maravilhosa, etc…

Só tenho uma coisa pra dizer pra vocês: ela é tudo que dizem e mais um pouco. Não exixte produto mais hidratante pros lábios do que essa pomadinha aí.

É impresssionante a maciez que os lábios ficam. Em poucos dias se recupara um lábio rechado e ressecado, porque além de muito hidratante, a vitamina B5, principal componente do Bepantol, ainda é cicatrizante.

Uso a pomada também pra passar em áreas do meu rosto que descamam, como no meio das sobrancelhas, e fica muito macio. Outro dia uma leitora me disse que serve pra crescer aqueles pelinhos da sobrancelhas que sumiram também.

Sei que não descobri a pólvora, pois certamente vocês já sabiam, mas virei fã de carterinha e agora quem não fica mais sem ela sou eu!

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"